Aviso: Nas conversas a seguir tem spoiler do Naruto Shippuden.
Otsuke, filha do Deidara
Dia do confronto
Todos estão em pé, prontos para ir até Konoha, alguns já estão prestes a sair para dar início ao ataque.
Saio com Hina e em pouco tempo conseguimos invadir Konoha, as bombas começam a serem colocadas, ninjas estão se deslocando, Kisame e Kasla já começaram.
— Vamos logo. — Hina chama e saio.
— Vão pra onde? — três meninos estão nos encarando.
— Pra longe. A verdadeira arte é uma explosão. — corremos dali e conseguimos abrigo. — KATSU!!! — o barulho dos explosivos chama a atenção de civis que começam a correr aleatoriamente, alguns morrendo pisoteados.
— Droga, antes do esperado. Quem são eles? — Hina olha para mim esperando resposta.
— Nem olhe pra mim, não sei quem são, hum. — do de ombros, moldando mais argila.
Um alarme começa a tocar sem parar.
— Alerta de invasão, a elite vai chegar logo. Vamos. — saímos e kunais são lançadas em nossa direção.
Hina me manda ir embora continuar com o plano já que ela ia lutar contra eles.
Saio com um pássaro de argila enorme e assim que alcanço o céu, o homem que eu menos esperava encontrar, está lá.
— Otsuke, por quê? — sua defesa de areia está pronta para me matar se fosse preciso.
— Pelo meu pai eu mataria Kazekage. — moldo cada vez mais bombas.
— Apollo ficou triste com sua partida, Gabriele não encontrou outra sensei e eu estou disposto a te conceder o perdão caso se renda agora. — nego com a cabeça. — Me diz o motivo?
— Ninguém daquela aldeia, fora vocês três, gostam de mim e eu só tenho minha família, o Deidara.
— Katsu!! — bombas caem na defesa dele e meu pai aparece do meu lado. — Precisando de ajuda? Hum.
— Do senhor? Sempre, hum. — sorrimos e vão ser dois contra um kage.
No solo, a Anbu está tendo trabalho com os caminhos de Pain e Kopan, Kisame e Kasla estão conseguindo afogar diversos ninjas e os rituais com alguns senseis estão dando resultado.
Hina aparece e junto com Kakuzu vão ajudar e conseguem render os filhos do kage da vila.
— Otsuke, vá ajudá-los, eu vou terminar aqui. — nego. — Vai menina.
— Se for pra morrer, será ao seu lado. — ativo bombas e lanço no Gaara.
O hokage chega liberando seu poder, os caminhos de Pain são destruídos, mas desço imediatamente ao vê-lo se aproximar de onde esconderam as crianças.
— Sétimo hokage, Naruto Uzumaki. — faço reverência em deboche. — Seus filhos estão com a gente então…
Uma lâmina venenosa iria atravessar seu corpo, porém Sasuke Uchiha empurra ele e é atingido.
— Menos mal. — nessa hora recebo um soco que me lança longe.
— Ninguém mexe com meu marido. — uma mulher de cabelo rosa feita antes de Kakuzu atravessar seus filhos nela.
— Calada, tua voz me irrita. — sua cara de espanto não deve ser diferente da minha quando ela arranca os filhos e soca o chão, abrindo uma cratera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fanfiction"Não importa quanto tempo leve, seguiremos o legado de nossos pais". O desejo deles nunca foi se tornarem nukenins, muito menos seguir com a maldição do ódio, mas as pessoas das vilas fizeram eles mudarem todo o rumo das suas vida. Ela o amava, mas...