A você que leu e chegou até aqui, agradeço por cada leitura, voto e comentário.
Os surtos animam muito meu dia. As teorias de quem era o traidor, me surpreenderam. Tadinha da Otsuke kkkkkk
Essa foi a fic mais longa que já escrevi até o momento.
Vamos lá tirar algumas dúvidas.
Teria como deixar eles vivos para ter uma redenção?
Vamos caso a caso.
Hina, filha do Kakuzu e Mei Li, filha do Hidan, não teriam perdão por serem renegadas de Rank-S.
Hina sempre foi ensinada a matar e Mei Li nunca perdoaria as pessoas que compactuaram com a morte de sua mãe.
Kopan, filho do Pain e Konan, no último segundo, preferiu a morte porque entendeu que seus pais tiveram redenção antes de partir desse mundo.
Não teria perdão por causa dos assassinatos para os seis caminhos de Kopan.
Tamanji, filho do Itachi, poderia ter conseguido a redenção, mas foi morto por um grupo de assassinos especializados da Anbu, quando tentou se render.
Hideki, filho do Sasori, envenenou a filha de um dos amigos do Naruto. Não teria como intervir, já que comprou briga direta com a Sakura.
Otsuke, preferiu finalizar tudo com o C0, seu único objetivo era conhecer o Deidara.
Zamuriel, assim como Zetsu morreu no campo de batalha.
Kasla, filha do Kisame, morreu com a Otsuke.
Yosora e Tobi, acabaram morrendo em uma armadilha pelos dois kages.
Todos, caso vivos, poderiam chegar a pegar pena máxima, talvez a morte tenha sido a melhor saída.
Em NENHUM momento foi incentivado o suicídio.
Qual será a próxima fanfic?
Decisão final, 2ª temporada de Contrato de paz.
Sim, terá mais do Gaara e da Luana.
Previsão de lançamento?
Até 10/01/2022, preciso escrever pois o planejamento de metade da fanfic está pronta.
Aguardo vocês o ano que vem.
Feliz ano novo para você e sua família.
Com carinho,
Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fanfiction"Não importa quanto tempo leve, seguiremos o legado de nossos pais". O desejo deles nunca foi se tornarem nukenins, muito menos seguir com a maldição do ódio, mas as pessoas das vilas fizeram eles mudarem todo o rumo das suas vida. Ela o amava, mas...