Otsuke, na Vila da Areia
Anoiteceu e não sai do quarto, meu humor está péssimo e não faço a mínima questão de encontrar nenhum deles.
Aguardo mais uma hora e decido pular a janela, ir treinar é melhor para descarregar a raiva, sinto a presença de uma pessoa atrás de mim.
— Oi Apollo. — cumprimento sem ao menos me virar.
— Devia estar dormindo, passa das dez. — me viro em sua direção revirando os olhos.
— E quem liga? Kankuru que tentou me matar só por ter o sangue do Deidara? Ou o Gaara que ficou calado enquanto ouvia toda a vila falar atrocidades sobre mim? Guilherme que deseja minha morte ou minha mãe que já está morta?
Deixo ele pra trás após descontar tudo nele, era isso que estava querendo evitar.
Ando mais rápido e quando tem um espaço vazio, começo a socar um saco de treino, intercalando com chutes, sem parar e ele sentou um pouco mais afastado.
— Se você me vencer, passamos a noite aqui, se perder, vai tentar dormir. — estende uma kunai, apontando para um alvo a longa distância.
— Fechado. — me concentro, respiro tentando me concentrar e atiro, erro por muito pouco.
Ele joga e acerta o alvo, mas não comemora, só me encara de braços cruzados.
— Desculpa por ter sido grossa com você. — olho para as estrelas, observando o brilho delas.
— Adolescência é complicada, vamos tentar dormir, faço companhia até cair no sono. — estende a mão e pego, andamos de mãos dadas.
Então seria assim se meu pai tivesse vivo? Ou tivesse um irmão?
— Ei, que história vai querer? — fico mordendo o lábio tentando pensar em uma.
— Dos kages. Como chegaram ao topo. — quando chegamos, subimos e entramos no meu quarto. — É um conto de fadas sem príncipes e princesas e nem todos vão ter o final feliz.
Concorda e a história vai seguindo seu rumo, Madara teria uma vida ideal se não saísse da vila, poderia dividir o posto de Hokage, mas acho que culparam demais o Tobirama e esqueceram que Madara sumiu devido ao medo que a população tinha do clã Uchiha, entre outras coisas.
— O Deidara tinha clã? — interrompo ele com um questionamento aleatório.
— Como assim? — parece confuso e senta de pernas cruzadas para me observar.
— Hashirama e Tobirama pertenciam ao clã Senju, Madara e Itachi ao clã Uchiha, o Naruto ao clã Uzumaki… E eu? — foco no teto, não seria apenas um nome, mas um ponto de partida para saber mais sobre mim.
— Não sei, tenho acesso às mesmas informações que você. — levanta chamando minha atenção. — Vou procurar descobrir e você durma. Aliás, quando é seu aniversário?
— Em uma semana. — do de ombros, minha mãe precisava se preocupar com nossa sobrevivência, presentes não cabiam nesse meio.
— O que quer de presente? — mostro as mãos seladas. — Será difícil, mas você provou sua confiança, ao menos para mim.
Sorrio e ele sai. As bocas seriam a forma de provar ao Deidara que sou filha dele, porém meu desejo é receber um abraço dele, já que nessa vida não irei mais encontrar minha mãe.
Hideki: Otsuke, tá sozinha?
Otsuke: Sim, falou com eles?
Hideki: Sim, eles estão agilizando o esconderijo e em breve vão começar a juntar os corpos para o jutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fanfiction"Não importa quanto tempo leve, seguiremos o legado de nossos pais". O desejo deles nunca foi se tornarem nukenins, muito menos seguir com a maldição do ódio, mas as pessoas das vilas fizeram eles mudarem todo o rumo das suas vida. Ela o amava, mas...