Otsuke, filha do Deidara
Quatro meses depois
O sorriso que meu pai deu ao entrar no quarto e ver as aranhas e pássaros de argila enfeitando o ambiente, não saiu da minha mente mesmo após tanto tempo.
O plano foi explicado e Pain, junto com Konan, assumiram a liderança da primeira e segunda geração da Akatsuki. Organizar o planejamento de um ataque grandioso levaria bastante tempo.
Enquanto isso, cada descendente era treinado pelo seu pai para juntos ficarem mais poderosos já que as nações não estavam tão fracas quanto no tempo deles.
O poder militar de Konoha consiste:
Hokages:
Quinta - Tsunade Senju
Sexto - Kakashi Hatake
Sétimo - Naruto Uzumaki (Jinchuuriki das nove caudas)Anbu
Clãs poderosos:
Hyuga
Nara
Uzumaki
Inuzuka
Aburame
Akimichi
Uchiha
YamanakaAliados
Vila da Areia
Vila da Nuvem
Vila do TrovãoAlvos principais:
Sasuke Uchiha
Sakura Uchiha
Shikamaru Nara
Naruto Uzumaki
Kakashi Hatake
Sai Yamanaka
Entre outros.Um poder imenso, porém dessa vez estaremos mais preparados. O poder bélico será maior, seis caminhos de Kopan com mais seis de Pain, doze caminhos.
O poder do Shinra Tensei desses dois, capaz de alcançar outras nações.
As bombas armazenadas podem facilmente destruir Konoha, Deidara não pensa em matar Gaara já que foi para Sasuke que ele perdeu e agora quer revanche.
Sasori está na metade do processo de transformar Hideki em marionete e ajustando marionetes humanas junto com seu filho, com os corpos que Kakuzu, Hina, Mei Li e Hidan estão trazendo.
Kakuzu e Hina estão fazendo fortuna para comprar novos armamentos para o arsenal, kunais, papéis bombas maiores para explosões capazes de atingir o inimigo e os mantimentos.
Pain, Konan e Kopan estão treinando cada vez mais, ele é filho de deuses, tem que se igualar em poder de fogo.
Kasla e Kisame conseguiram recuperar a samehada e estão treinando para matar por água e trazer água a superfície.
Eu e Deidara criamos bombas capazes de entrar no inimigo e mata-lo por dentro, facilitando a queda de soldados.
Mei Li e Hidan sempre estão em rituais e ele ensina a ela, a hora do ritual, só que com algumas modificações, mesmo que ela saia do círculo, o ritual não será desfeito pois o símbolo de Jashin vai acompanhá-la.
Tamanji e Itachi, estão mais para dentro da floresta já que Itachi quer ensina-lo a usar o Susano'o perfeito. O que requer um treinamento de meses sob intensa pressão.
Kopan, filho do Pain e Konan
Dez meses depois
Nossos pais estavam sentados observando enquanto mostravamos o resultado do tempo de treino, ficar mais tempo no mesmo lugar já estava sendo perigoso, pois o número de ninjas sumindo só aumentava, iniciando desconfiança entre as nações.
— Não está perfeito. — saio das minhas observações quando Deidara reclama sobre a apresentação da Otsuke. — Cadê a animação no "Katsu"?
— KATSU! — ela grita enquanto bombas ao redor explodem, são pequenas, dessa forma não danificam tanto a floresta. — Melhor? — cruza os braços, a paciência é igual a do pai, ou seja, nunca existiu.
— Muito melhor, agora sim.
Só falta a Kasla apresentar, quase sem falhas encerra. Falhas foram notadas, as coisas estavam caminhando para o final quando Hina que tinha sumido após sua apresentação retorna com um livro preto em mãos.
— Um livro bingo? — questiono e com um sorriso macabro, ela abre.
— Mei Li agora é nukenin de Rank S assim como quase todos. Alguns são Rank A. — mostra as fotos e as recompensas absurdas por nossas cabeças.
— Orgulho da antiga geração. — Pain fala se afastando. — Está próximo da invasão. Primeiro Konoha e depois o mundo.
A gritaria começou e todos sorriram, a batalha não seria fácil e provavelmente teria baixas.
Hina, filha do Kakuzu
Um ano e dois meses depois
As preparações e treinamentos levaram mais tempo do que o previsto e sinceramente, foi bom para armazenar mais dinheiro.
Todos estamos reunidos na sala, enquanto Pain e Konan trazem os papéis que passaram esses catorze meses organizando com cuidado.
— Atenção, chegou a hora. — abre um papel. — Pelo que foi dito, estamos mais próximos da Folha do que das outras nações e isso é ótimo. Temos armamento em papéis bombas, armas de fogo por chakra, todos os tamanhos de bombas, armadilhas por subsolo… Além do poder dobrado das kekkei genkais que tínhamos antes.
— Como vai funcionar o ataque? — Tobi questiona enquanto sua filha lixa suas unhas.
— Precisamos de tempo pro Shinra Tensei duplo. Enquanto os preparativos ocorrem, Kasla e Kizame vão entrar na aldeia junto com Deidara, Otsuke vai pelas sombras instalar bombas e dar o comando para irem pra debaixo da terra. — assentiram e ele vai apontando os lugares que devemos ir.
— E o restante de nós? — Yosora olha para ele.
— Kakuzu, Mei Li e Hidan vão atacar na linha de frente, Hina vai acompanhar Otsuke.
— Tão tá. — reviro os olhos.
— Hina você é a única do clã Nara, suas sombras vão ser de extrema importância. Zetsu e Zamuriel, vão espionar todo o lugar e se passar por soldados deles.
E assim o dia e noite passou com os últimos preparativos para o confronto. Espero que todos retornem.
Caio na cama e sinto os braços de Kakuzu me cobrindo enquanto fecho os olhos.
— Mesmo que não voltemos daquela guerra, voltar a vida e te conhecer valeu por tudo que passei. Meu orgulho é ser seu pai. — uma lágrima escorre e sorrio, me viro e abraço ele.
— Ser sua filha é o maior presente que poderia ter recebido.
Dormimos porque assim que acordassemos seria o início do confronto.
Acho que esse foi o menor capítulo da fic, porém juntar com o 17 ia ficar imenso.
Acham que pode ter um traidor nesse meio? Quem seria mais suspeito?
Detalhe: Passou dois anos, Otsuke tem 15 anos.
Passou um ano na Areia e um ano treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fanfiction"Não importa quanto tempo leve, seguiremos o legado de nossos pais". O desejo deles nunca foi se tornarem nukenins, muito menos seguir com a maldição do ódio, mas as pessoas das vilas fizeram eles mudarem todo o rumo das suas vida. Ela o amava, mas...