TORCIDA E FUTEBOL - SUNGHOON + SUNOO

501 53 57
                                    

Kim Sunoo estava tendo o pior dia de sua existência. Ele era o capitão dos líderes de torcida da escola e modéstia à parte vinha fazendo um bom trabalho. No entanto, hoje ele havia sido informado de seu maior pesadelo e estava estirado no chão da quadra, choramingando.

Todos os anos, os líderes de torcida se apresentavam no evento de natal da escola. Aquele era o evento mais aguardado do ano, até mesmo pessoas de fora da cidade vinham para assistir. Eles vestiam roupas natalinas e faziam coreografias difíceis com músicas de natal remixadas, o que era o ponto alto do evento. No entanto, nesse ano, por razões que ele desconhecia, o diretor da escola decidiu que os garotos do time de futebol iriam dançar junto com eles! Para Sunoo, aquilo era o mesmo que quebrar a tela de seu celular ou acordar com uma espinha na bochecha no dia das fotos do anuário da escola, ou seja, era algo que ele não podia suportar!

Ele conhecia os jogadores de futebol – e os odiava pois considerava todos uns trogloditas. Dentre todos eles, seu principal desafeto era Park Sunghoon, o capitão do time. Só de olhar para ele, seu sangue fervia! Ele era o típico garoto popular da escola que tinha uma legião de garotas ao seu redor, o seguindo e o servindo como se ele fosse uma espécie de rei. Além disso, ele era do tipo "viciado em seduzir" então sempre que Sunoo e ele tiveram conflitos no passado, ele tentou resolver com uma piscadinha ou uma carícia na bochecha do mais novo, que sinceramente odiava! Como ele podia ser tão sem vergonha?

Bonito e sem vergonha, melhor dizendo. Ele odiava admitir isso também, mas Sunghoon era o garoto mais lindo da escola, tão bonito que ele era o garoto propaganda e estava em vários outdoors da escola pela cidade. Isso tudo só fazia Sunoo ter ainda mais raiva dele, tanta raiva que uma vez até usou spray de tinta para fazer pichação na cara dele no outdoor no meio da noite.

Então agora eles teriam que dançar juntos e o pior era que Sunoo era o único que estava com raiva, pois todo o resto do grupo de líderes de torcida tinha adorado poder passar algum tempo perto dos meninos do time de futebol. Segundo Sunoo, eles eram todos tarados, vendidos e interesseiros.

Dessa forma, dava para notar que seu humor estava um lixo enquanto ele estava estirado no chão da quadra e pensava sobre sua vida infeliz. Naquele momento, o time de futebol apareceu e os gritinhos ao redor de Sunoo o deixaram ainda mais irritado. Para piorar, todos estavam suados e sem camisa, com o uniforme pendurado no ombro. Ele revirou os olhos, se levantou com prontidão e se colocou diante dos demais líderes de torcida da forma mais apática que conseguiu, mas quanto mais tentava evitar, mais seu olhar ia parar no abdômen sarado do capitão.

- Ora, ora, parece que o destino nos reuniu novamente – Sunghoon deu um sorrisinho ao se aproximar do outro.

Sunoo lançou um olhar esnobe na direção dele e cruzou os braços na cintura.

- Não por muito tempo – ele deu de ombros – Não acredito que vocês irão durar um dia dos nossos treinos.

- Isso é um desafio? – Sunghoon deu uma risadinha, o que deixou o outro um pouco desestabilizado.

- O que você acha? – ele tentou manter a compostura.

- Eu acho que estaremos nos apresentando juntos em duas semanas – Sunghoon ergueu a mão para selar o trato.

Sunoo apertou a mão dele, decidido. Eles mal podiam esperar para o sofrimento que viria.

Para o primeiro treino, ele ligou a música no pop mais pop que tinha em sua playlist, apenas para deixar os jogadores desconfortáveis. Depois, começou com a rotina de aquecimento mais pesada, que tinha os alongamentos mais difíceis. Era visível que os jogadores não estavam acostumados, mas nenhum deles se rendeu. Especialmente Sunghoon, que estava à frente e apenas sorria, sem tirar os olhos daquele líder de torcida.

Flocos de neve, encontros e jingle bellsOnde histórias criam vida. Descubra agora