Yang Jungwon era um dos anjos responsáveis pelas apresentações de natal do céu. Nesse ano, era ele quem ia coordenar o coral das estrelas bebês, por isso ele estava muito ocupado correndo de um lado para o outro na manhã de natal.
Ao total, seriam 24 estrelinhas cantando e cada uma tinha sua própria performance especial. Ele estava orgulhoso de seu trabalho, tinha se esforçado muito para trazer uma grande apresentação.
No entanto, bastou apenas um segundo de descuido para que ele botasse tudo a perder...
Com um escorregão, Jungwon tropeçou nas nuvens e sem querer derrubou duas estrelas que carregava no colo, fazendo com que elas caíssem no mundo humano. Apavorado, ele olhou para baixo, mas naquele vasto planeta... onde poderiam ter caído?
Ele deixou as demais estrelas aos cuidados dos outros anjos e voou para baixo o mais rápido possível. Para piorar, a recém eram oito da manhã e o dia estava muito ensolarado, então não seria nada fácil ver o brilho das estrelas. Ele estaria enrascado se não as levasse embora...
Foi então que viu, para sua sorte, que havia algo brilhante no telhado de uma casinha pequena, que ficava em cima de um prédio. Enquanto voava até lá, notou quando a estrela escorregou pelo telhado úmido e caiu no chão. Ele se jogou com tudo para pegá-la, mas não mediu a velocidade do voo e acabou colidindo contra a porta da casa, fazendo um grande barulho. Ele estava alisando sua cabeça quando um garoto abriu a porta e o encarou um tanto assustado.
- Você está bem? – perguntou – Como você chegou aqui?
Jungwon estava com suas asas abertas nas costas, então claro que o outro notou.
- Desculpe, deixei uma de minhas estrelas cair no telhado da sua casa, então desci para buscar – o anjo respondeu enquanto pegava a estrela bebê nos braços – Está tudo bem agora.
O garoto olhou para o anjo e depois para a estrela e pôde jurar que estava tendo um sonho muito estranho.
- Puxa, eu podia jurar que não estou dormindo, isso é insano demais para ser verdade – refletiu – Será que eu comi algo estragado?
Enquanto ele refletia, o anjo se levantou, bateu suas vestes brancas e o encarou. Ele estava feliz de ter encontrado uma estrela, mas ainda faltava outra... ignorando a confusão mental do humano, ele se virou e começou a procurar pelos arredores, para ver se ela não teria caído próxima dali.
- Ei, o que você está fazendo?
Jungwon coçou a lateral do pescoço, incerto.
- Não parece estar por aqui, a outra estrela... ao total, eu perdi duas.
O garoto piscou duas vezes, confuso. Por fim, o anjo percebeu que precisaria de ajuda.
- Veja, meu nome é Yang Jungwon, eu sou um anjo – ele se apresentou – Sei que estamos nos conhecendo de um jeito estranho, é verdade que os anjos não podem aparecer livremente no mundo humano, mas essa é uma emergência – ele suspirou – Estou encarregado da apresentação de natal do céu e conduzo um coral com 24 estrelinhas, mas derrubei sem querer duas delas... uma está aqui, mas a outra está perdida – explicou – Será que você me ajudaria a encontra-la?
Ao ouvir aquilo, o garoto parecia ainda mais confuso.
- Você é... maluco? – perguntou genuinamente.
- Ah, não tenho tempo para isso – Jungwon estalou os dedos ao lado do rosto dele – Acredite em mim.
E então, magicamente, o garoto acreditou naquilo tudo.
- Oh, eu acredito agora, mas como?
- Eu te fiz acreditar – o anjo deu de ombros – Me ajude a encontrar a segunda estrelinha e eu te darei um ano de boa sorte, por minha conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flocos de neve, encontros e jingle bells
Fiksi PenggemarColetânea de oneshots do ENHYPEN que se passam no dia do natal. Do dia 01 ao dia 25 de dezembro, uma oneshot por dia! (Não aceito adaptações.)