COMO HIP HOP E NATAL - JUNGWON + NIKI

353 43 34
                                    

Jungwon estava de pé em cima de uma cadeira, na frente da sala. Ele era o líder da turma e o responsável por organizar a apresentação de natal, no evento que teria a presença dos pais dos alunos. Assim como nos outros anos, ele tinha planejado que eles dançassem alguma música típica de natal e já estava com tudo organizado em sua cabeça, quando um garoto ergueu a mão no fundo da sala.

Não apenas um garoto, como seu maior desafeto naquela sala.

- Com licença – Niki ergueu a mão e ele o fulminou com o olhar – E se fizéssemos uma versão de hip hop?

Ao ouvir aquilo, alguns colegas acharam legal e outros reclamaram. Jungwon pensou que era o maior absurdo que já tinha ouvido, quem diabos dançava hip hop no natal???

No entanto, seu pior pesadelo aconteceu quando o professor pareceu gostar da ideia. Ele só podia estar brincando, né?

- Professor, hip hop não combina com o natal – falou quando a aula tinha acabado.

- Por que não? – o homem sorriu – Eu acho que é uma inovação interessante.

- Ei, professor – naquele momento Niki se aproximou sorridente – Você deixa eu fazer a coreografia? Pensei em uma versão hip hop de jingle bells!

Jungwon abriu a boca e nem soube o que dizer.

- Claro, acho que é uma ótima ideia! – o professor assentiu sorridente.

Assim que o homem se retirou, o líder da turma o fuzilou com o olhar.

- Você quer morrer?

Niki riu.

- Ei, vai ser divertido, eu prometo! – ele colocou o braço por cima do outro, mas Jungwon o tirou.

- Você arruinou meu projeto de natal, o que há de divertido nisso???

Jungwon saiu pisando fundo no chão, revoltado.

Ele odiava aquele garoto, simplesmente o odiava!!!

No dia seguinte, ele não estava nada animado quando chegou na escola. Então, quando sentou em sua classe, ele não estava esperando por nada, até que percebeu que havia um pequeno pacote ali. Confuso, ele abriu a caixinha e viu que dentro dela havia um chocolate e também um bilhete:

"Yang Jungwon, aqui é alguém que te admira em segredo. Hoje é dia 14 de dezembro, há dez dias para a véspera de natal. Você tem 10 dias para descobrir quem eu sou. Se isso não acontecer, eu vou me revelar para você no dia da véspera de natal. Você tem alguma ideia?"

As bochechas do líder da turma ficaram um tanto coradas e ele olhou para os lados, mas todo mundo na sala estava ocupado com suas próprias coisas e nem prestou atenção. Ele então perguntou se o seu colega detrás tinha visto quem deixou aquela caixa ali, mas o garoto disse que já estava quando ele chegou. Jungwon deu mais uma olhada em volta, havia um grupo de garotas conversando do outro lado da sala, podia ser elas? Além delas, tinha mais umas cinco pessoas, uma menina estudando na classe da frente, um garoto jogando no celular, outro lendo um livro, seu colega de trás que podia ser descartado facilmente, e Niki dormindo por cima da classe – que também podia ser descartado facilmente. Jungwon olhou novamente para os principais suspeitos, mas não fazia ideia. Além disso, podia ser alguém de outra classe, logo ele não chegou a nenhuma conclusão.

O chocolate era gostoso, então ele o comeu e ficou pensando nisso. Seu humor até estava bom, mas eles tiveram que ir para o ensaio da apresentação de natal e tudo foi por água abaixo. Niki veio com a versão de jingle bells em hip hop, Jungwon jurou que até mesmo tinha uns palavrões em inglês ali, então ele apenas balançou a cabeça. Ele queria fazer um barraco, mas o professor estava batendo palmas. Que inferno...

Flocos de neve, encontros e jingle bellsOnde histórias criam vida. Descubra agora