O shopping da cidade estava promovendo um grande evento de natal com uma performance do cantor mais famoso do momento: Yang Jungwon. Por isso, um grande número de garotas tinha se reunido para assistir, e entre elas estava um garoto chamado Jay, que tinha levado sua irmãzinha. Ela era uma grande fã daquele cantor, por isso ele fez o sacrifício de ir até aquele local barulhento e até mesmo a colocou nas costas para que pudesse assistir à apresentação. Ele não era fã daquelas músicas, não eram seu estilo, mas como sua irmã as ouvia o dia inteiro, ele já sabia tudo de cor.
Quando a apresentação terminou, as fãs se reuniram para tentar conseguir alguns autógrafos. Yang Jungwon assinou para algumas garotas e logo em seu caminho estava sua pequena fã, nos braços do irmão mais velho. No entanto, Jungwon apenas passou reto por eles e entrou em seu carro, indo embora. Ao presenciar aquele momento chocante, Jay ficou paralisado no lugar. Eles tinham acabado de serem ignorados?
Quando a multidão de garotas se dispersou, Jay colocou sua irmã no chão, mas ela parecia muito triste, o que o deixou preocupado.
- Irmão, você acha que ele não gostou de mim porque eu sou assim? – ela perguntou enquanto fazia bico.
Jane, a irmã mais nova de Jay, tinha síndrome de Down. Mas apesar das limitações impostas, Jay fazia o possível e o impossível para que ela tivesse uma vida o mais normal possível.
- É claro que não – ele a abraçou – Com certeza não é isso.
- Eu queria tanto um autógrafo... – ela olhou para o papel em branco e baixou a cabeça.
Ah, aquela situação estava deixando Jay furioso, como aquele garoto pôde ousar ignorar sua irmã? Logo ela que tinha o quarto repleto de pôsteres com a cara dele???
Foi então que ele ouviu uma garota gritar que Jungwon ainda não tinha ido embora, aparentemente ele estava no estacionamento coberto do shopping. Ao ouvir isso, Jay pensou que aquela era sua chance e não poderia desperdiçar. Ele largou Jane com sua mãe, que tinha vindo para acompanha-los, e prometeu que iria buscar aquele autógrafo para ela, ao que a garotinha ficou muito feliz.
Ele só não sabia como iria fazer isso.
O grupo de garotas histéricas tinha corrido até o estacionamento e Jay as seguiu de longe. Rapidamente, os seguranças do garoto se aproximaram para contê-las, então ele aproveitou a comoção para se esconder atrás de um carro e lentamente se aproximar pelo outro lado. O carro onde Jungwon estava era um importado grande, e ele provavelmente estava ali dentro com os vidros escuros fechados. Como ele iria se aproximar?
Foi então que viu quando um dos seguranças abriu o porta-malas e foi buscar umas malas que estavam com uma mulher mais adiante. Jay nem sabia o que estava pensando quando teve aquela ideia, ele apenas correu o mais rápido possível e entrou no porta-malas, se escondendo no canto mais apertado. Seu coração estava batendo acelerado e ele ficou pensando se seria preso se fosse descoberto ali, mas não dava para voltar atrás. O segurança logo voltou e colocou duas malas ali, sem nota-lo. Ele então fechou o capô e saiu, ao que Jay suspirou aliviado.
E agora, para onde ele estaria indo?
O carro ficou em movimento por mais de meia hora, tempo suficiente para a adrenalina baixar e Jay começar a perceber que tinha enlouquecido. Era verdade que ele sempre tinha sido maluco para dar à sua preciosa irmãzinha tudo o que ela queria, mas essa loucura aqui era de outro mundo. Se ele acabasse na cadeia, nem ia poder reclamar...
Foi então que o carro parou, parecendo ter sido estacionado em algum lugar. Jay engoliu em seco e ficou esperando o que iria acontecer, até que ouviu o barulho do capô sendo levantado. O mesmo segurança de antes puxou as duas malas para fora e assim que se afastou, ele não pensou duas vezes e saltou para fora, seu coração quase saindo pela boca. Quando olhou para os seus arredores, percebeu que estava em um terreno enorme e que mais ao fundo havia uma grande mansão. Ao que parecia, aquela era a casa de Yang Jungwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flocos de neve, encontros e jingle bells
Fiksi PenggemarColetânea de oneshots do ENHYPEN que se passam no dia do natal. Do dia 01 ao dia 25 de dezembro, uma oneshot por dia! (Não aceito adaptações.)