HERDEIROS COBIÇADOS - JAY + JAKE

319 38 33
                                    

Jay tinha a recém aberto os olhos, quando sentiu o calor do abraço do outro em suas costas. Jake distribuiu beijos apaixonados por seus ombros desnudos e pelo pescoço, fazendo com que o namorado sorrisse em satisfação. Eles ficaram um bom tempo assim, até finalmente acordarem para a realidade.

Hoje era o dia do natal, mas não apenas isso, também era o dia de sua separação.

Park Jongseong – conhecido como Jay – era filho do dono de uma grande empresa de aparelhos telefônicos. Sim Jaeyun – conhecido como Jake – era filho de um banqueiro. Os dois vinham das famílias mais ricas de Manhattan, e por isso também seus destinos já estavam escritos. Nessa noite, o noivado de Jay com a irmã gêmea de Jake seria oficializado. Por causa disso, eles nunca mais poderiam ficar juntos.

Os dois se conheceram há um ano, quando suas famílias foram apresentadas em um jantar de negócios. Assim que se viram pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Em menos de uma semana, já tinham marcado um encontro na suíte de um hotel e apenas um mês depois, viajaram juntos para Bali.

No entanto, por serem dois herdeiros cobiçados, tiveram que manter seu relacionamento em segredo. Todas as fotos e vídeos que fizeram juntos estavam guardados a sete chaves. Eles também tinham que fingir que nada existia quando suas famílias se encontravam, mas nenhuma daquelas coisas foi tão difícil quanto aquela proposta de casamento feita por seus pais. Ambos sabiam que aquele era um casamento por negócios, o que tornava tudo pior. Por mais que quisesse, Jay não poderia dizer não.

- Então, tudo vai acabar dessa forma?

Jake sentou escorado na janela de vidro, a camisa branca de mangas compridas estava toda desabotoada, enquanto bebia o resto do uísque que tinha sobrado da noite anterior.

- Há alguma coisa que possamos fazer? – Jay perguntou enquanto colocava sua gravata.

O outro apenas girou o uísque dentro do copo, mas não respondeu.

Não havia nada que pudessem fazer.

Antes que Jay partisse, eles ainda dividiram um beijo apaixonado de despedida, tentando gravar em seus cérebros o gosto daquilo, para nunca se esquecerem. Pelos anos que viriam, teriam que viver de lembranças.

.

.

.

A família Sim tinha chegado ao jantar primeiro. Eles estavam na cobertura de um hotel caríssimo em Upper East Side e a irmã de Jake, Ashley, estava radiante. Ela não parava de falar sobre seu futuro noivo, ao que ele só conseguia pensar nas vezes em que Jay o confessou que não a suportava. Um casamento como esse era pior do que uma maldição.

Levou um bom tempo até que a família Park chegasse, tanto que Jake até tirou um cochilo, sentado na cadeira. Ele só acordou quando ouviu a voz de Jay. Assim que abriu os olhos, viu que o namorado estava impecável, vestindo um terno preto clássico justo e caro, seus cabelos tinham sido colocados para cima com gel. É claro que ele tinha se vestido todo elegante para o jantar, mas Jake não conseguia parar de pensar que adoraria remover peça por peça com a boca. Se Ashley soubesse o quanto seu futuro marido era gostoso...

Ao pensar sobre isso, ele ficou um tanto ciumento.

Jay sentou em sua frente e os dois trocaram um longo olhar, enquanto seus pés se tocavam de leve por debaixo da mesa. Logo o jantar foi servido, uma grande ave foi colocada em cima da mesa, assim como milhares de acompanhamentos. Uma música natalina tocava ao fundo e seus pais pareciam no clima de natal, mas Jay e Jake estavam se olhando como se quisessem morder outra coisa que não fosse a coxa daquele animal.

Flocos de neve, encontros e jingle bellsOnde histórias criam vida. Descubra agora