JUNTOS DEPOIS DE 10 ANOS - ENHYPEN

345 35 21
                                    

Postando hoje mais cedinho porque mais tarde vou estar ocupada comendo hahahah Feliz Natal, obrigada por terem acompanhado essas oneshots comigo desde o começo do mês, amanhã finalmente chegaremos ao final dessa jornada! Espero que tenham uma ótima véspera de natal e comam bastante coisas gostosas! Aqui vai meu 24º presentinho pra vocês~ 

_____________________________________

Heeseung estava mais animado para aquele natal do que qualquer um dos outros. Nesse ano, ele voltaria para visitar os pais na casa onde cresceu e passou toda a infância. Aquela era uma casa simples, num bairro de classe média-baixa, mas apesar de tudo, era um local reconfortante. Por lá, todos os vizinhos se conheciam e ele passou a infância brincando na rua sem saída onde ficava sua casa.

Aos 12 anos, ele ganhou uma bolsa de estudos para estudar na Europa, já que era muito inteligente. Ele foi morar com uma tia e pelos últimos anos, eram apenas seus pais que iam visita-lo por lá, então ele não teve a oportunidade de voltar para casa em 10 longos anos.

Na infância, ele fazia parte de um grupo de cinco amigos: Heeseung era o mais velho, portanto era sempre ele quem conduzia as brincadeiras. Depois dele, vinha o trio de garotos que tinha a mesma idade: Jay – que estava sempre bem vestido, mesmo para brincar na terra –, Jake – que gostava de colecionar insetos – e Sunghoon – que estava sempre praticando algum esporte. Além deles, o grupo também tinha o mais novo, um garotinho bochechudo chamado Sunoo que sempre falava com todo mundo, não importando a idade, por isso mesmo que ele se meteu no grupo dos garotos mais velhos. Às vezes, eles enganavam Sunoo para fugir dele, mas o mais novo era esperto o suficiente para sempre encontrá-los.

Ainda haviam outras duas crianças que moravam na rua sem saída, mas esses eram tão jovens que Heeseung pouco tinha contato. Um deles se chamava Jungwon, ele era meticuloso e sempre era visto fazendo castelos de areia incríveis no parquinho, mesmo tendo cinco anos. Além dele também tinha Niki, que era filho de um casal de japoneses que se mudou para aquela rua um pouco antes de Heeseung ir embora. Niki era frequentemente visto chutando e pisando nos castelos de areia de Jungwon, por isso o choro dele era ouvido por toda a vizinhança.

Nos últimos dez anos, Heeseung perdeu totalmente o contato com essas pessoas. Às vezes ele ouvia histórias por seus pais sobre como Jay tinha entrado para uma faculdade de moda, Jake estava estudando biologia e Sunghoon educação física. Muito tempo havia passado, por isso quando o táxi estacionou em frente à sua casa, ele não pôde evitar se sentir nostálgico. Parecia que aquele lugar não tinha mudado em nada, mas seus moradores certamente estavam diferentes... pelo menos ele estava.

Quando abriu a porta da frente, foi recepcionado por um abraço caloroso dos pais. Fazia só meio ano que eles o tinham visitado na Inglaterra, por isso não houveram surpresas naquele reencontro. Heeseung subiu com sua mala até o quarto que havia usado na infância e que seus pais tinham mudado um pouco: a cama foi substituída por uma maior e o guarda-roupa por um mais espaçoso. Mas o resto continuava igual, tinha aquela essência de infância, por isso ele estava até mesmo um pouco emocionado.

Se soubesse que tinha sentido tanta falta, teria voltado mais cedo.

Depois que matou a saudade do quarto, ele desceu para dar uma caminhada pela vizinhança. O dia estava frio e cinzento, mas aquilo não o impediria de explorar o local. No entanto, ele nem bem tinha chegado no portão quando viu dois pares de olhos o espiando por cima do muro.

- Ah! – um deles disse e se escondeu – Ele nos viu!

Heeseung deu uma risadinha e abriu o portão, para dar de cara com dois adolescentes vestindo uniformes escolares. Os dois pareciam um pouco acuados, mas também curiosos.

Flocos de neve, encontros e jingle bellsOnde histórias criam vida. Descubra agora