P.O.V: Richie Tozier
O mundo é tão cruel, ele te pega e te esmaga por fazer coisas que qualquer ser humano burro faria, eu penso que no final todos nós vamos morrer e ninguém vai se lembrar das merdas que você fez então viva, erre, acerte, quem liga? Eu ligo mas não quer dizer que eu ache certo ligar, a rejeição é algo complicado na minha vida, meu maior medo é ser rejeitado, é um sentimento terrível que eu não consigo lidar.
Eu sou Richie Tozier, mais chamado como Boca suja pelos meus amigos, tenho 16 anos e sou um otario, literalmente, tudo bem eu sou um otario também mas eu faço parte de um grupo que temos desde os 13 anos, se chama grupo dos otarios, eu sou apenas um idiota que faz piada com tudo, piadas bobas, tipo "eu comi sua mae" minha clássica ou qualquer coisa relacionada com o meu pintão, para que eu tenho um pau se eu não pudesse fazer piadas com ele? não faz sentido, eu não uso mais óculos por causa do bowers, ele já quebrou tantos óculos que eu cansei de ter que gastar dinheiro comprando então comecei a usar lentes.
Eu sinto algo a mais pelo meu amigo, eu estou apaixonado pelo meu amigo, isso me fez me descobrir, nunca senti atração por garotas sempre achei esquisito oque diziam sobre garotas serem tão legais e atraentes mas eu nunca vi isso, meu melhor amigo se chama Edward Kaspbrack, chamamos ele de Eddie. Eu já beijei várias garotas em festas mas não é algo tão bom quanto dizem que é, foi aí que eu parei para pensar, realmente gosto disso?
No nosso grupo temos o Bill o gago, chamamos ele de Big Bill, no geral eu que chamo ele assim, temos o Stan o judeu, Stan The Man! Amamos ele, temos Ben o nerd, chamo ele de Ben 10 e ele fica bravo, e beverly ama ver ele bravo, falando da Beverly ela é a menina do grupo, minha melhor amiga desde que nos conhecemos e nos damos bem, chamo ela de Bev sem zuação mas as vezes eu e ela nos chamamos pelo sobre nome, também como marshmallow, pelo fato do sobrenome dela ser marsh, hilário não é? Também temos o Mike ele é o que ajuda em tudo que você precisar, ele é super gente boa, chamamos ele de Mike mesmo, e Eddie o asmático chamamos de Eddie Spaguetti meu amor, pra sempre, e tem eu, Richie boca suja Tozier, eu falo muito e tenho uma personalidade forte, eu falo muita bobagem também.
Eu queria sentir tanto os lábios de Eddie nos meus, eu sinto que me sentiria mais feliz do que eu realmente sou, eu pareço super feliz mas quando chego em casa eu choro por conta dos meus pais brigarem sempre, pelo meu pai me xingar de bichinha e me bater sempre que eu faço algo de errado, pelo meu sentimento impossível por Eddie, pelo medo da rejeição, pela insegurança de pensar que não gostam de mim, muita gente não gosta de mim e eu entendo, eu sou eu um idiota que só fala bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...