P.O.V: Richie
No caminho encontrei Eddie, eu já havia caído da bicicleta mais vezes do que o normal, estava bem destruído pensando nas férias de verão, vai ser legal ter um sussego dessa escola por um tempo.
-Richie! -Diz se aproximando com um sorriso no rosto, fofo.
-Eddie Spaguetti! -Falei também abrindo um sorriso.
-Não me chame assim. -Diz pela vigésima vez. -Você tá bem? Fiquei preocupado com mais cedo.
-Estou bem, relaxa eu sou o Richie. -Minto. -Mas sobre oque mais cedo?
-Sobre seus pais não ligarem.
-Droga! -Digo baixo mas em um tom audível. -Esquece isso eds.
-Ei! Não me chame assim, e eu me importo sim, você sabe que não tem que esconder tudo de todos né chee?
-Chee? -Digo corando. -Você não me chama assim a séculos!
-Não mude de assunto, você não precisa contar tudo mas não precisa esconder tudo oque sente, se algo te incomoda pode dizer eu estou aqui pra você, mas não se sinta pressionado, só quero dizer que você não está sozinho. -Diz e eu fico mais corado, ele se importa comigo, e realmente me conhece não tem como ficar melhor.
-Desculpa não contar, é que eu tenho medo das reações. Enfim, chegamos -Falo descendo da bicicleta e ele também desce.
-Ninguém vai te julgar, todos temos problemas. -Diz sorrindo simpático e em seguida entramos na sede.
-Opa, os namoradinhos estão juntos -Diz Beverly e eu mostro o dedo do meio pra ela, por mais que eu ame isso.
-Ja vai ser a última semana de aulas antes do verão. -Diz Eddie enquanto estava na rede.
-Finalmente, não aguentava mais aquele inferno -Stan diz e eu concordo com ele.
Ficamos jogando uno por um tempão.
-N-não tem graça jo—jogar com a Beverly! -Diz Bill tacando suas cartas no chão depois da Beverly ganhar pela milésima vez.
-Pois é! Ela ganha todas -Diz Mike
-Não é minha culpa se eu sou a melhor no uno! -Diz Beverly.
-É mas já perdeu a graça, o richie ganhou uma e você ganhou todas as outras que merda.
-E o Richie so ganhou porque os dois roubaram juntos -Diz Eddie.
-Que? Você tem provas eds? -Digo inconformado.
-Não mas do jeito que vocês estavam dava pra ver, devem ter cartas enfiadas no seu cu. -Diz o mesmo.
-Você vai olhar Eddie? -Diz Beverly rindo e eddie joga um olhar mortal pra ela que faz ela parar de rir na hora.
Jogamos mais jogos de tabuleiros que eram oque menos faltam na casa do Bill.
-Já es—está na hora de re—recolher, vamos? -Diz Bill simples se levantando do chão.
Todos concordaram, juntamos os jogos e seguimos o caminho para casa, chegou na hora de todos seguirem o caminho para as casas então nos despedimos.
Eu passei a noite jogando até ficar com sono, fui dormir lá pra meia noite.
[Me desculpem o capítulo pequeno gente, o próximo eu faço um maior]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...