P.O.V: Richie
Chegamos na minha casa, eu já estava cansando de carregar Eddie, mas finalmente chegamos, minha coluna agradece muito.
-Ou lembra de quando a Greta Bonwie escreveu no seu gesso? -Digo deitado no couchão de casal com eds ele estava apenas meio tonto.
-Lembro...
Flashback on
Eddie tinha quebrado o braço e Greta havia escrito "loser" e não era algo tão legal de ter no gesso mesmo que nos auto denominávamos otarios, então ele estava chorando na ponte do beijo e eu estava indo lá pra ficar sozinho e provavelmente pensar até chorar.
-Eds...?
-Rich? Ah oi... -Disse enxugando as lágrimas que caiam de seu rosto, foi inútil.
-Ei quem escreveu isso no seu gesso? -Digo me sentando do lado dele e tocando no gesso.
-Greta.
-Aquela babaca, olha eds, você é o único que não é otario do grupo dos otarios, eu sei que eu te irrito mas não é por mal! Eu sou bem otario mas você não, vamos ver aqui oque podemos fazer aqui -digo segurando o gesso dele delicadamente e ele sorri fraco sem mostrar os dentes, eu estava corado foi um momento mágico mesmo que nossos lábios não tenham se tocado.
Havia sangue saindo da minha perna já que eu caí da bicicleta vindo para a ponte, peguei um pouco do meu sangue e eu anotei "V" no lugar do "S" assim ficou "lover".
-Viu? agora não é nada mal -Digo com um sorriso fraco.
-Eddie olhou pro gesso depois pra mim e deu um leve sorriso -Onde você se machucou? -Disse apontando para o meu machucado que eu havia tirado o sangue para colocar ali.
-Ah eu só cai da bicicleta mesmo.
Depois disso ficamos conversando por horas até anoitecer, foi um dos melhores dias da minha vida, se brincar o melhor.
Flashback off
-Eu fiquei com um pouco de você por muito tempo, isso foi bom, mas pq lover? -Diz Eddie se virando para mim e deixando seu rosto a milímetros do meu dando para ouvir sua respiração calma muito perto da minha boca me dando uma vontade GIGANTE de beijar aqueles lindos lábios.
-Por—por que...foi a única co-coisa que eu pensei -Digo nervoso, normalmente eu funciono muito bem sobre pressão mas dessa vez realmente eu estava com pani no sistema.
-Ah entendi...eu tô com dor de cabeça. -Diz Eddie chegando mais perto ainda de mim.
-E-eds voce tá muito per—perto... -Digo e Eddie solta um suspiro.
-Pensei que ficando perto de você meu stress ou sei lá oque acabaria. -Diz se afastando um pouco -Eu li na internet que segurar a mão de quem você ama reduz o stress, rich me da sua mão rapidão?
-Aqui... -Digo colocando minha mão sobre a dele, ele segurou minha mão, a mão de eddie é macia e realmente me deixou mais leve, eu sei que eddie ainda está a efeito do alcool mas não sei se ele vai lembrar desse momento.
-Melhorou um pouco -Diz dando um leve sorriso e eu retribuo, ele fecha os olhos e nem separa nossas mãos antes de adormecer, eu dou um sorriso mas logo durmo, não queria dormir queria ver minha mão com as de Eddie para sempre, mesmo que ele estivesse dormindo era algo muito bonito de se ver, o eddie é algo bonito de se ver, eu poderia olhar para ele e seus traços extraordinários para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...