I love this idiot

185 19 5
                                    

P.O.V: Richie

Senti uma gota molhar meu rosto, abro meus olhos e estava iniciando a chuva que eu e Eddie tínhamos dito anteriormente.

-Eds...? -Digo cutucando o menor que não acorda, então seguro ele e levo pra minha cama, tiro seus sapatos o deixando apenas de meias, cubro ele com uma coberta quentinha, fecho a janela e deito de seu lado sem pegar a coberta dele e volto a dormir.

...

Sábado...

-RICHIE?? RICHIE!!!!! -Gritava incansavelmente uma voz feminina lá de baixo, imaginei que fosse de Beverly.

-TÔ NO MEU QUARTO -Grito de volta com a voz rouca, eu conversei muito ontem, na verdade eu converso muito todos os dias por isso acordo rouco sempre.

-OK, CADÊ O EDDIE?

-TÁ AQUI! -Digo, agora eu não consigo mais dormir que bom, obrigada beverly.

Era 9horas e a maioria dos losers estavam acordados, fiquei mechendo no celular até que Eddie acorda.

-Rich? -Diz Eddie confuso.

-Ah oi Eds! -Digo desligando meu celular com um sorriso. -Dormiu bem?

-Dormi, tô melhor do que ontem mas preciso tomar mais da quele remedio. -Diz se sentando na cama.

-Aqui -Digo pegando o frasco de ontem que estava na cômoda ao lado da minha cama e também um copo de água e entrego a eddie que da um sorriso simpático.

-Obrigada. -Diz e toma o mesmo.

...

Depois de um tempo trocando piadas e gargalhadas com Eddie descemos lá para baixo e tomamos café da manhã, todos tomaram banho e repetiram as roupas de ontem.

-Richie você não toma banho não? -Disse Stan depois de ver que todos haviam tomado banho e eu ainda estava com a roupa que eu dormi.

-Que? não, não claro que não, eu sou fiel a tomar banho apenas no sábado.

-Que nojo Rich! -Disse Eddie e eu faço uma careta fazendo ele rir.

-Tô zuando mas eu odeio tomar banho -Digo e Beverly confirma com a cabeça.

-Ele parece aqueles gatos de rua! -Diz Beverly e eu jogo uma almofada nela.

-Ahh n-não!! -Diz Bill já pegando uma almofada após ver oque eu comecei.

Todos pegaram uma almofada e começou a guerra, nao pode descansar na guerra de travesseiros.

-Eu Richie Trashmouth Tozier -Digo com a mão no peito e Eddie ri. -Declaro a sei la quantas já teve perdi a conta na nona, guerra mundial de travesseiros iniciada. -Digo e todos começam a tacar travesseiros um no outro.

Passou um tempo e todos estávamos cansados, sempre levamos guerra de travesseiros muito a sério e mesmo já estando velhos para isso é não sermos mais os mesmos do que quando tínhamos 13 anos nos nunca perdemos a chance de uma guerra de travesseiros.

-Estou morto. -Comentou Mike com a mão na testa.

-Somos dois. -Diz Ben.

-Três -Bill diz sem gaguejar e fica orgulhoso de si mesmo.

-Quatro -Diz Stan.

-Cinco!! -Eu e Eddie dizemos ao mesmo tempo e eu jogo um olhar mortal para ele e ele apenas se rende com um sorriso fofo. -Cinco -Continuo sorrindo e Eddie fala "Seis".

-Sete -Diz Beverly terminando.

...

Pedimos Pizza, almoçamos e ficamos jogando videogame em seguida, foi um dia normal nada de mais porém foi bom, como sempre é muito bom estar com eles, principalmente se for com o Eddie.

Todos foram embora e eu fiquei com o silêncio da noite que eu tanto odiava.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora