P.O.V: Richie
Fui para a ponte encontrar a Bev como sempre...
-Eae marsh -Digo chegando de bicicleta, Beverly estava sentada no chão fumando.
-Oi tozier, não sabia que você tinha escrito isso -Diz apontando para onde eu entalhei r+e.
-Eu sou uma caixinha de surpresas não sou? -Digo sentando corado.
-Você ama ele não é?
-Amo <ele> Beverly, eu faria de tudo para ele.
-Talvez ele gosta de você também.
-Não ilude, como um ser humano tão perfeito da quele iria gostar de mim? Richie Tozier?
-Você tem seu charme rich, além disso Eddie não tem cara de gostar de gente certinha, eu sou amiga dele também rich, ele acha gente que nem você atraente.
-Hm talvez, mas mudando de assunto, vai ter a festa da Greta você viu?
-Vai sim, eu não sei se eu vou não hein meio chatinho.
-Ah vamos! vai ser legal.
-Vamos ver com os losers depois, inclusive eles estavam falando para irmos na sede, reuniãozinha ou sei lá aqueles encontros do nada, o Ben que me disse.
-Falando do Ben, você tem uma queda por ele não é? -Digo sorrindo fraco e ela coloca uma mecha do seu cabelo curto para trás antes de falar.
-Ah eu acho que sim, ele é fofo.
-Ele é caidinho por você Bev! -Escuto nosso celular vibrar de tanta mensagem.
-Porra! O Mike tá mandando 300 figurinhas nessa merda aqui!! -Diz Beverly mostrando o celular, mike mandava todas as figurinhas que ele tinha direito.
-O Bill tirou ele.
-O Ben colocou ele, ele vai parar agora. -Diz Beverly desligando o celular.
-Ah é pra irmos para a sede agora, bora?
-Bora -Diz simples, levantando do chão e indo em direção a bicicleta, eu faço o mesmo.
Fomos para a sede, conversando de coisas bobas e zuando tudo.
-Oi otarios -Digo fazendo o símbolo de otario na minha testa e eles dão uma gargalhada da minha cara.
-Oi Richie -Todos dizem "separadamente".
-Va—vamos fazer reuni—reuniãozinha. -Diz Bill sentando no chão e fazemos um círculo.
-Temos que decidir se vamos na quela festa, mas como? Sujeitões? -Beverly.
-Eu acho que podíamos fazer um mapa mental -Diz Eddie, em seguida tirando um fiapo da minha blusa que me arrancou um sorriso por ele simplesmente me tocar.
-Ou votamos -Diz Stan tirando a atenção do pássaro que havia entrado quando abrimos a portinha pela última vez.
-Devíamos fazer um mapa mental, mas seria oral por que não temos caneta nem papel, acho que tem caneta mas de papel só tem livro. -Digo olhando ao redor.
-Hm tá vai assim então. -Diz Beverly.
...
-A greta é chata pra caramba. -Diz Mike com cara enjoada.
-Só fomos convidados pq todos foram mesmo, ela nos odeia -Diz Ben olhando uma revista rapidamente.
-Mas vai ter bebida. -Diz Beverly
-Verdade Bev.
-Pode ser legal. -Fala Eddie
-Pensando bem, pode dar errado sim já que a Greta não vai com a nossa cara, mas já que a casa dela é enorme capaz que nem vamos ver ela por lá. -Diz Stan, como sempre sendo lógico.
-Ver—verdade, eu a-acho que devíamos ir. -Diz Bill se ajeitando depois de olhar com um sorriso bobo para stan.
-Eu também -Eu e Beverly dizemos.
No final todos concordaram, a festa vai ser na sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...