esquilo

74 8 6
                                    

O barulho no arbusto assustou a todos, nisso Richie pegou uma lanterna, soltando a mão de Eddie que estava sobre a sua e indo em direção ao arbusto ver oque era.

Mais um movimento brusco e... era um esquilo, todos suspiraram aliviados.

-Ah que coisa mais tola. -Falou Stan.

-Mas a lenda de Derry é verdade! -Falou um garoto desconhecido.

-Não é. -Falou Ben tentando acalmar a todos.

-Tão tolo quanto aquele esquilo atrás do arbusto. -Comentou Stanley.

-Ah ah eu tenho uma! -O garoto levantou a mão pedindo para falar e todos assentiram para o garoto continuar. -A história conta que, durante uma festa, um grupo de amigos resolveu pegar um copo e fingir que ele estava tomado por um espírito, que responderia as perguntas feitas. Um descrente foi lá só de zoeira e perguntou se alguém daquela turma iria morrer cedo. O copo se moveu até a palavra "sim" escrita no papel e se estilhaçou logo em seguida. Não é preciso nem dizer qual foi o final da história, né? Aham, acabou em morte. É por isso que mesmo a galera mais crescida tem receio de brincar com copo, compasso, tabuleiro ouija...

-Esse tabuleiro ouija me dá medo. -Comentou uma outra garota desconhecida.

Todos continuaram contando histórias, coisas bestas porém que davam um clima mais caótico ainda a tudo aquilo.

Logo foram todos as suas barracas dormir, a fogueira foi apagada e estavam todos apenas com lanternas, aquilo estava muito perigoso já que havia um palhaço assassino à solta.

-Richie, qual das armas você pegou? -Perguntou Eddie após eles estarem deitados.

-Era para pegar uma arma? -Falou confuso.

-Não acredito que você fez isso, vai lá pegar.

-Tô zuando eds -Ele pega uma airsoft que estava debaixo do colchão e mostra pro garoto.

-Oque fazemos agora?

-Os garotos disseram que podia dormir se quisesse, mas eu tenho uma opção melhor. -Ele se aproximou do menor.

-Prefiro essa sua opção. -Eddie deu um sorriso e começou a beijar o garoto, colocou suas mãos no pescoço de Tozier e foi se aproximando, ao ponto de se sentar no colo do maior.

Quando Richie menos esperava Eddie começou a dar uma reboladinha enquanto estava no colo do mesmo, apenas para deixa-lo louco, se tem uma coisa que Eddie tem talento é deixar Richie com um desejo maior.

Richie separa o beijo tacando sua cabeça para trás e mordendo os lábios, logo Eddie sentiu uma ereção se formar, oque o deixou feliz, era sinal de que tinha conseguido oque queria.

-Que se dane esse palhaço. -Disse Richie continuando a beija-lo, mais profundamente dessa vez, começando a deixar beijos no corpo do namorado, estava o explorando por inteiro, oque fez o garoto soltar gemidos baixos e muito necessitados.

O toque gelado de Richie no corpo de Eddie estava o deixando louco, sentiam que precisavam desse toque pelo resto de suas vidas e queriam nunca se separar.

...

Bill e Stan estavam na cabana ao lado.

-Você ouviu? -Perguntou Bill ao ouvir algo vindo do lado de fora da cabana.

-Sim, são gemidos. -Olhou para o gago.

-E vem de onde?

-Da cabana do Richie e do Eddie. -Respondeu como se não fosse nenhuma novidade

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora