P.O.V: Eddie
Domingo...
Estava um frio do caramba na quele quarto, eu acabei acordando com o barulho dos carros na rua, eu não sei exatamente se aquele barulho foi um acidente ou foi apenas uma virada de mal jeito ou de última hora mas não importava muito, eu saberia no final se fosse algo grave por as pessoas de Derry serem fofoqueiras de mais.
Richie Tozier estava ao meu lado, quando ele dormia parecia tão calmo, ele é muito bonito, nunca parei para ver os traços de seu rosto mas eu via tudo embaçado pelo fato de ter acabado de acordar.
É tudo mais feliz com Richie por perto, tudo fica melhor com o clima que ele trás, ele é expontâneo e não tem nada que ele não possa dizer que já não esteja na ponta de sua língua, tem piadas prontas para qualquer ocasião e isso é um dom.
Tentei dormir novamente mas senti a cama balançar, provavelmente Richie se levantou e foi pro banheiro sei lá, abri meus olhos para ver oque acontecia e eu vi que Richie foi ao banheiro mas voltou em poucos segundos depois que eu abri os meus olhos.
-Bom dia Eds -Diz se sentando do meu lado, ele parecia de mal humor, sua voz estava rouca, ele sempre acorda com a voz rouca.
-Bom dia Rich, ah e não me chama de Eds. -Digo sorrindo fraco, eu na verdade gosto desse apelido mas eu não vou me render, nunca!
-Os losers marcaram de irmos para a sede hoje a tarde. -Diz Richie vendo as mensagens do grupo, me mostrou o celular, me aproximei dele para ver as mensagens que eram as seguintes...
< Os otarios ;)
Bill: Eae gente, vamos fazer alguma coisa hoje?
Beverly: Podíamos fazer algo
Stan: Gente? é domingo deem descanso
Mike: Ignorando o Stan, podíamos ir para a sede hoje
Ben: Que horas?
Beverly: Pode ser depois do almoço?
Bill: Por mim sim
Stan: Nao marquem minha presença
*Richie estava digitando*
Rich: Qual é Stan the man?? Vamos lá vai ser legal
Beverly: Pse Stan bora
Stan: Vou pensar no caso de vocês, e Richie, não me chame de Stan the man
Bill: 🎉🎉🎉🎉🎉
Mike: 🥳🥳🍾🍾🎉🎉
Beverly: 🎊🎊🎊🎊
Richie: 🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Stan: O exagero, jesus
Eu: Stan... você nera judeu?
Beverly: Né
Mike: KKKKKKKK VERDADE
Stan: Gente não tem graça
Rich: Tem sim seu judeu safado
Beverly: KKKKKK RICHIE...??
Bill: Cada coisa cara, deu vontade de desviver aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanficEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...