Mais uma partida

103 14 48
                                    

P.O.V: Greta Bonwie

Eu estava jogando mais e beijando muitos na festa que provavelmente acabaria logo por causa dos monitores mais velhos enjoados do caralho que não nos deixam ficar chapados, no meio do jogo chegou a Heather que falou que iria procurar Richie e os outros otarios já que eles saiam da festa, eu realmente não dava a mínima.

-Vem cá -Disse me puxando para fora. -Eu fui na cabana e eles estão todos juntos, falei que iria embora se eles jogarem uma partida comigo e peguei a chave -Disse mostrando a chave.

-Você é louca. -Digo rindo um pouco do que ela me contou.

-Obrigada, é hoje que eu beijo o Tozier. -Disse decidida e eu dei uma risada.

-Vai dar certo amiga! -Digo para ela enquanto ja chegávamos na cabana.

-Amém -Disse entrando. -Eae perdedores! -Disse Heather entrando e colocando a chave novamente na porta, tinha uma garrafa de vidro de coca em suas mãos e colocou-a no meio do dormitório, fizemos uma roda ao redor da garrafa.

Beverly se tacava para trás e cochichava algo no ouvido de Ben Hanscon, ele faz química comigo, parece que eles tem algo ou só são grande amigos..

-Tudo bem Richie? -Disse Eddie que estava sentado ao meu lado.

-Tudo, só com dor de cabeça -Provavelmente o efeito do álcool havia acabado em Richie.

-Então vamos logo se não isso não acaba hoje. -Disse Heather girando a garrafa que de principio caiu em Mike e Beverly.

-Hm verdade ou desafio Bev? -Disse Mike com a cara da Mc mirela, oque fez Beverly rir um pouco.

-Verdade, tô cansadaaa -Disse Beverly se tacando para trás.

-É verdade que... você e o Ben se beijaram não floresta aquele dia? -Disse e Beverly ficou um pouco mais vermelha do que o normal.

-Meio que é... -Disse baixinho por conta da vergonha.

-Fofoca -Digo e eles me olham feio, ok eu não julgo eles por não gostarem de mim, eu também odeio eles então de boa, eu girei a garrafa novamente.

-E girando novamente, girando girando e girando -Disse Richie rodando na cadeira da escrivaninha e Beverly ri da cara dele.

-Credo isso parece seleção de quem vai morrer ou sofrer um trágico acidente -Disse Stan.

Parou no Gago pro Richie.

-Hmmmm -Disse Bill enquanto richie voltava para a roda, ele estava na cadeira que girava.

-Estou bem, estou bem. -Disse deitando no ombro de Eddie.

-Faz a merda da pergunta Denbrough -Disse Heather irritada.

-T-tá, nao pre—precisa agredir, verdade ou de—desafio Rich? -Disse o mesmo com um sorriso maroto, ele até que é bonitinho se for parar para pensar, mas deve ser gay.

-Desafio -Disse Richie decidido enquanto mechia no cabelo de Eddie.

-Ok e-eu aceito su-sugestões. -Disse Bill.

-Faz ele beijar o Eddie sei lá. -Disse Stan baixo.

-Mas isso já é diário. -Disse Beverly.

-Faz ele me beijar -Disse Heather.

-Sai bicho vei daq -Disse Beverly e Heather revirou os olhos.

-Richie, t-te desafio a be-beijar o Eddie, b-bem simples mas é.

-Tá -Disse tocando no pescoço de Eddie e o beijando rápido mas com vontade.

-Gostei, é tipo pornô da pessoa que você gosta.

-Um beijo? -Disse Mike confuso. -Você é louca.

-Obrigadaaa -Disse Heather como sempre.

-E estamos girando novamente -Disse Richie depois de heather girar a garrafa.

Parou em mim para a Heather, nosso plano finalmente daria certo!

-NÃO NÃO NÃO -Disse Richie em um surto.

-SIMM -Disse Heather animada, ela olhava para Richie.

-Verdade ou desafio? -Digo animada por nosso plano.

-Desafio, claro.

-Te desafio a beijar o Tozier.

-Tudo certo.

-PORRA -Disse Eddie irritado.

-Sai cachorra -Disse Richie indo para trás.

-Vem cá Richiezinho -Disse chegando perto de Richie, ele ia mais para trás cada vez que ela chegava mais perto, chegou uma hora que chegou na parede, Eddie cobriu seus olhos e Heather deu um beijo demorado em Richie que o deixou com pigmentos de gloss de cereja em sua boca.

-Ta bom TÁ BOM -Disse Beverly pegando a garrafa no meio da roda. -Vai embora Heather, você já conseguiu oque queria, e vê se leva a Greta junto.

-Ta ta, tchau então, odeio vocês. -Disse Heather e eu fui atrás.

-Tomara que isso seja um Adeus -Digo saindo do quarto.

P.O.V: Eddie

Eu já vi o Richie ser beijado por outra pessoa sem ser eu 2 vezes só hoje, eu tava bem mal.

-QUE ÓDIO QUE ÓDIO QUE ÓDIO -Digo quando as meninas saíram.

-Eu sinto muito eu não pude controlar eds -Disse Richie ainda meio tonto.

-Não não, não é culpa sua Rich... -Digo simples enquanto me deitava na cama.

-Aquelas vadias loiras. -Disse Stan irritado.

-Já é uma hora da manhã -Digo depois de olhar meu relógio.

-Vocês estão com sono? -Mike perguntou.

-E-eu tô. -Disse Bill.

-Melhor o Richie dormir.. -Diz Beverly olhando para ele que estava deitado no chão olhando para o teto.

-Verdade -Digo chegando perto dele e estendendo a mão. -Vem Rich.

E ele segura minha mão e eu levo ele para a cama com ele com seu braço envolta do meu pescoço, Richie fechou os olhos e não abriu mais, adormeceu na mesma hora que os fechou.

-Ele vai acordar amanhã com uma ressaca, quero nem ver. -Disse Stan olhando para ele.

-Tô com sono, vou deitar, podem ficar aqui. -Digo me deitando na cama e colocando a mesma coberta que Richie estava usando.

Acabei adormecendo mesmo com aquela barulheira que os Losers fazem.

P.O.V: Richie

Acordei com um zumbido muito alto na minha cabeça impossível de ignorar, me levantei e acabei pisando em uma mão, era a mão da Beverly que estava dormindo que nem o resto dos losers em cobertores jogados no chão.

-PORRA!! -Disse Beverly.

-Oque vocês estão fazendo aqui?? -Pergunto para ela.

-A gente dormiu aqui, qual o problema rich? -Disse tocando onde eu pisei.

-Quer mesmo saber? -Digo e ela acente. -Estou ouvindo um forte zumbido é muito alto e não para, quase não consigo ouvir oque você diz.

-Vish Richie, toma um comprimido -Diz se levantando e indo até a pochete de Eddie que tinha remédio para qualquer situação, fiquei sentado na cama esperando ela achar o adequado. -Aqui!

Pego o comprimido e tomo o mesmo (sem água)

-Que bosta -Digo para Beverly, que estava rindo um pouco.

-Agora vai tomar um banho! -Diz a mesma enquanto olhava  para mim, me levanto e vou até o banheiro.

Tomo um banho quente, coloco minha roupa e quando volto para o quarto a metade dos losers já haviam acordado.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora