Ponto de vista: Ben
Uma hora antes..
Fui dar uma volta pelo acampamento, para ver se desestressava um pouquinho, por causa da briga lá no refeitório hoje eu precisava de um tempinho para raciocinar aquilo tudo, oque eu sei que demoraria um pouco.
A noite era bonita, o clima frio, o céu estrelado, a lua cheia, estava tudo tão lindo que eu poderia ficar observando tudo atentamente por horas.
Escolhi um local para me sentar, onde era apenas grama, eu estava um tanto perto do lago, porém mais para o lado das árvores, por esse fato estava mais frio do que o normal, peguei a jaqueta que estava amarrada em minha cintura e coloquei a mesma na intenção de me esquentar.
Mas me deparo com algo esquisito, o arbusto se mexendo bruscamente, a principio eu pensei que poderia ser apenas um esquilo ou um bixo comum, porém o mesmo começou a mexer bastante, oque me assustou muito.
Balões vermelhos saíram do arbusto, e eu conseguia ver um tufo de cabelo laranja saindo de lá, aquilo me era familiar de mais, porém me assustou.
"Ele voltou?" eu pensei assustado.
Os balões foram subindo, alinhadinhos um com os outros, igual em aniversários de crianças, conforme eles foram subindo uma mão foi aparecendo, a mesma estava coberta com uma luva branca, ela estava segurando os balões pelo fio do mesmo.
Eu estava paralisado com a cena, não estava acreditando no que estava vendo.
Não foi questão de muito tempo para que o palhaço aparecesse, os balões estavam o levando, e ele estava agarrado no fio.
Ele começou a rir ao ver minha feição assustada, aquela sua risada assustadora, eu me levantei rapidamente do chão ao ouvir aquilo.
-Ben.. aceita um balão gorducho? -Ele riu novamente, já estava praticamente saindo do chão e flutuando por completo. -Vê? Todos flutuamos aqui!
Ele começou a flutuar, ele tentou vir em minha direção, oque foi algo rápido.
Eu olhei para cima com dificuldade, eu estava congelado.
-Vai ficar aí me olhando ou vai vir comigo? Eu posso te dar um balão. -Ele sorriu entredentes.
Aquele sorriso de dentes afiados, havia sangue em seus dentes, oque me fez questionar por onde ele andou e oque ele andou comendo por esses anos? animais? pessoas? crianças?
-Ben.. -Ele foi descendo.
Quando começou a descer eu resolvi fazer algo, então eu corri, o mais rápido que pude, eu só ouvia sua risada alta, parecia que não saia de perto, era apavorante.
Fui buscar pelos otarios, primeiro fui para a cabana de Stan e Bill, fui abrindo rapidamente, os garotos estavam deitados no chão, e Beverly também estava lá, Bill jogava no nintendo, Stan lia e Beverly estava dormindo, porém acordou com o barulho da porta.
-Gente. -Falo ainda apavorado, fecho a porta rapidamente, a trancando.
-Tá tudo bem Ben? -Beverly se levantou vindo em mim direção e colocando sua mão em meu ombro.
-Não, eu acabei de ver a coisa.
-Coisa..? -Perguntou Stan meio confuso.
-Pennywise. -O garoto esclareceu.
-Foi oque eu imaginei. -Falou Stan, claramente estava tentando não surtar.
-Tá tá, e-então não m-matamos a c-coisa.. -Falou Bill.
Eu expliquei tudo, então fomos à procura do resto do grupo, que era Mike, Eddie e Richie.
Mike foi moleza encontrar, explicamos a situação toda, ele ficou bem aflito mas ele conseguiu manter o controle, não achávamos Eddie e Richie em lugar algum, então fomos ao lago e os encontramos.
Ponto de vista: Narrador
Continuando de onde paramos..
Richie surtou, pegou eddie pela mão e começou a nadar para fora do lago, querendo sair rapidamente dali.
-Aqui é cheio de crianças, vão todos morrer. -Falou Richie enquanto saia do mesmo.
-Esse é o ponto, seu besta. -Disse Beverly.
Os garotos saíram da água, tirando as camisas e ficando sem as mesmas, estava um frio infernal e eles estavam pegando uma friagem imensa.
-Vamos acabar pegando uma gripe -Disse Eddie.
Eles resolveram irem dormir juntos, pela lógica se estiverem todos juntos eles conseguiriam bolas algo para tentar derrotar a coisa ou algo parecido, eles aprenderam que separados a coisa iria matar um por um, isso vendo a Beverly ser pega pelo palhaço naquele verão enquanto eles estavam brigados.
Então eles foram até o quarto de Stan e Bill e o de Mike, Beverly e Ben pegar colchões para dormirem no quarto de Eddie e Richie, por ter mais espaço.
Eles pegaram a levaram, os colocando no chão, ficando sem local para pisar, a não ser nos colchões, a chuva começou a cair, deixando o clima mais frio ainda.
-Vai você primeiro Eds. -Falou Richie, estava se referindo a tomar banho.
-Não, vai você. -Retrucou Eddie.
-Você. -Insistiu.
-Não, você. -Continuou.
Depois de uma discussão bem grande, podemos dizer assim, Beverly entrou no meio -Garotos, vocês são muito infantis, façam um pedra papel tesoura!
-Tá tá, pedra papel tosouraa -Richie começou.
Eddie colocou tesoura e Richie papel.
-Eba! -Disse Richie.
-Que eba oque? você perdeu. -Falou Eddie confuso com a situação.
-Ué, que nada! Tesoura corta a pedra.
Todos olharam para Richie, a feição dizia "é sério isso?".
Richie aceitou seu destino e foi tomar banho.
Os garotos e Beverly foram deitar depois de um tempinho, Richie e Eddie na cama que tinha no quarto, eles se abraçaram, Beverly em um colchão, Bill e Stan em um de casal, Ben em outro e Mike em outro, estava um frio insuportável mas não podiam fazer nada a respeito disso.
Estava um clima caótico, estavam todos deitados mas ninguém conseguiam dormir, como era o esperado, estavam apavorados com a ideia daquela coisa estar viva novamente, tudo iria começar novamente, isso deixava tudo mais horripilante, porém o abraço de Richie deixava Eddie mais tranquilo, mesmo que tudo aquilo deixava o de sardas morrendo de medo.
Acabou que a noite passou, as olheiras era algo presente no rosto de cada um dos otarios, não tinham dormido nem se quer uma horinha.
O dia estava feio, pois a chuva era presente na noite passada, então estava nublado, a chuva ainda não havia parado e era algo forte, todos se levantaram resmungando.
-S-se formos e-evitar falar disso v-vocês sabem
o-oque vai acontecer. -Disse Bill, já que estavam conversando sobre vídeo games.-Não sabemos como resolver Bill. -Falou Richie, ele parecia nervoso, mas tentava não demonstrar isso.
-Temos que pensar, nos apenas lutamos? será que ela está no esgoto daqui? temos muito oque pensar, oque leva tempo. -Falou Stan.
-Tá, vamos comer, lá falamos mais sobre. -Disse Eddie, já pegando sua capa de chuva vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
Fiksi PenggemarEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...