vadia loira

95 13 21
                                    

Ponto de vista: Richie

Richie e Beverly chegaram na cabana, Eddie e Stan estavam sentados na cama, Eddie estava olhando para o chão, estava com tanta raiva que poderia matar qualquer um que via pela frente.

-Alguém me explica oque tá rolando? Pelo amor de Deus. -Digo, eu ainda estava perdido.

-Depois eu te conto com detalhes, mas Eddie foi tirar satisfação com a Heather, ela provocou ele e deu briga, quase que Eddie bateu na vadia. -Explicou Beverly.

-Ah. -Digo, cheguei perto de Eddie e encostei em seu rosto com delicadeza. -Eds, tá tudo bem? eu tô aqui, não liga para ela.

-Ela é uma vagabunda tão grande, eu queria matar ela. -Disse Eddie irritado com a situação.

-Acho que é melhor sairmos daqui pra deixar vocês resolverem a sós -Falou Beverly, depois de um tempo em silêncio ela deu uma cotovelada no braço do Stan.

-Aí! -Ele reclamou passando a mão pelo local que ela deu a cotovelada. -Sim, acho que é melhor.

-Tchau. -Ela puxou Stan pelos braços, abriu a porta e fechou ela em seguida deixando apenas eu e Eddie lá.

-Richie sério, ela teve a audácia de falar que você é bom de cama. -Disse Eddie estupefato

-Mas ela mentiu? -o Eddie me olhou feio.

-Não exatamente.. -ele deu um sorrisinho.

-Ela é uma vagabunda, não ouve oque ela diz, ah e eds quer dar uma volta? talvez você acalme. -Sugeriu o mais velho.

-Sim, bom que a gente conhece mais desse lugar. -O garoto disse enquanto se levantava.

Eles pegaram os casacos e saíram, o clima estava frio, mais pela chuva anterior, deixava tudo mais fresco, do jeito que Richie gostava.

Eles foram na ponte, no lugar que as pessoas pescavam lá no lago, era um lago muito grande, que daria certo para tomar banho, como se fosse uma piscina.

-É lindo aqui. -Richie se sentou na ponte ficando com os pés perto da água, Eddie fez o mesmo em seguida.

-Realmente. -Eddie começou a balançar os pés enquanto via o lago por completo.

-Está bem? -Perguntou Richie ao ver a feição do de sardas.

-Ah, eu tô pensando em mim dando um belo de um soco na cara da Heather. -Disse Eddie normalmente.

-O jeito pleno que você disse isso me assusta. -Digo rindo fraco e Eddie faz o mesmo. -Mas sério, eu sei que está com raiva mas se isso for algum tipo de ciúmes relaxa, sou todinho seu eds.

Ele sorriu bobo, aquele sorriso bobo que me dá vontade de colocar num potinho.

-Fofo fofo fofo. -Comento.

-Eu sinto falta da época em que você falava isso toda hora. -Ele disse.

-Verdade, mas não tanto por que foi a época do palhaço. -Eddie estremeceu.

-Nem me lembre, trauma.

-Nao falamos mais disso, nem temos certeza se ele morreu de verdade.

-Então, mas eu prefiro não comentar, lembro muito bem de tudo isso, acho que nunca vou esquecer.

-Sabe eds, nunca pensei que você estaria comigo um dia, e eu não sei se você vai aceitar mas.. eu fui ali nas lojinhas mais cedo e comprei isso.

Ele mostrou um anel e Eddie sorriu ao perceber do que se tratava.

-Não tem caixinha e foi improvisado mas enfim, oque vale é a intenção né, quer namorar comigo eddie spaguetti.

-Não acredito que me chamou de Eddie Spaguetti no pedido de namoro, mas sim richie, mil vezes sim!!

Richie deu um sorriso, colocou o anel em Eddie, segurou seu rosto com suas mãos grandes e lhe deu um beijo, aqueles beijos com vontade.

Eddie colocou sua mão nos cabelos cacheados de Richie e continuou o beijo, mas infelizmente tiveram que se separar pela falta de ar.

-Porra você é meu namorado, nem acredito nisso -Disse Richie com um sorrisinho.

-Nem eu..

-Eds, duvido você pular no lago.

-Oque? do nada?

-Ala, vai amarelar. -Falou em um tom desafiador, oque atiçava Eddie.

-Ah se você fala assim.. -Ele se levantou, subiu a grade e pulou no lago. -Toma essa boca suja, vai vim não?

-Já tô indo! -Ele se levantou. -Duvido você conseguir fazer isso.

O garoto ficou em pé na grade, se preparou e deu um mortal, oque esparramou água pelo local.

-É, esse aí eu me rendo, não consigo. -Falou Eddie chegando perto de Richie.

Richie olhou pro garoto.

-Eu sei que o nome é mortal mas não é mortal não, relaxa, só corre o risco de morrer mesmo.

-Idiota -Deu um sorrisinho fraco, cortando o contato visual.

-Eddie olha pra cá.

O garoto olhou para a minha boca, segurei o maxilar de Eddie e lhe dei um beijo demorado, sem lingua nem nada, apenas um encosto de boca, oque já era incrível.

-Eu te amo. -Digo sinceramente e ele deu um sorrisinho meigo enquanto mudava o olhar da minha boca para meus olhos.

-Eu também te amo boca suja. -Ele deu um beijo novamente, dessa vez mais profundo.

Fomos interrompidos com a Beverly, Bill, Stan, Ben e Mike gritando nossos nomes feito loucos, nos separamos na hora que ouvimos isso.

-Estamos aqui! -Eu gritei para eles que chegaram na ponta do lado, todos os cinco olharam para nós, eles pareciam aflitos.

-Ele está de volta Richie. -Falou Beverly.

-Quem? -Eddie se precipitou preocupado.

-A c-coisa Eddie. -Respondeu Bill nervoso.

N/a: Eu fiz esse capítulo meio na pressa aqui pois tenho que dormir, mas espero que tenha ficado bom.

Leiam essa última parte como se fosse o final de um capítulo da quelas novelas da globo que acaba com aqueles blur sabem? KKKKKKKKKK amo um draminha rs.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora