Ponto de vista: Richie
Estávamos sentados na mesa do escritório, lutando para não falar para geral evacuar desse acampamento e ir embora para suas casas, oque era nossa melhor opção no momento.
-Vai parecer estranho.. -Disse Ben.
-M-mas isso é a-sério de mais pra p-papo.
-Big Bill, pensa um comigo, nós somos adolescentes idiotas de 16 anos que ninguém leva a sério, vão rir da nossa cara, ainda mais que é um palhaço. -Digo, bebo um gole da minha coca em seguida.
-Essa situação é meio delicada.. acho que podíamos tentar ficar seguros e esperar. -Disse Mike.
-Então, não podemos fazer literalmente nada a respeito. -Continuou Eddie.
-Somos fracos de mais para isso. -Falou Stan. -Acho que podemos continuar dormindo no quarto do Eddie e do Richie.
-Mas aí como eles vão transar. -Disse Beverly segurando a risada, oque não durou muito, logo todos estavam rindo da situação, na real eu e Eddie ficamos envergonhados.
-I-isso é o de m-menos. -Disse Bill enquanto parava de rir.
-Por vida ou morte é. -Digo e eles riem, inclusive Eddie, que era raro.
-Porra eu sou seu namorado agora, esquecemos de falar.
-Ah que ótimo meu deus! -Disse Beverly animada.
-Mas infelizmente devido às situações que estamos não é tão importante, mas podemos comemorar depois. -Disse Stan com um sorrisinho fechado e todos concordaram.
Tudo estava caótico, por mais que rimos um pouco, geral estava feliz e nos.. estávamos preocupados, éramos os únicos sabendo da situação em que nos encontrávamos mas não poderíamos falar sobre para não nos tacharem de loucos.
-Opa opa, não saiam -Disse Heather no microfone, ela piscou para mim, eu fiz uma careta. -A gincana continua, vai ser surpresa mas vamos nos reunir lá no gramado, aquele que tem os gols de futebol, é obrigatório então não faltem, se vermos alguém faltando o grupo perde ponto, tchauzinho.
A garota foi desligar o microfone e fez um barulho alto de mais, oque fez com que todos que estavam lá tampassem os ouvidos, ela disse desculpa bem baixinho, mas deu para ver pelo movimento dos lábios dela.
Nos bufamos, a última coisa que nos estávamos nos preocupando era com isso, era tudo muito delicado e a qualquer hora poderíamos ser pegos ou até mortos.
Não era uma época boa para mimimi.
Fomos para o quarto, tentaríamos conversar mais pra decidir algo fixo, isso era coisa séria, por mais que eu brincasse.
Ponto de vista: Narrador
-Tá bom agora vamos falar sobre esse palhaço homofobico. -Falou Richie enquanto se sentava na cadeira da escrivaninha, olharam feio para o garoto
Eles conversaram um pouco e resolveram esperar, Bill não gostou do plano, pois queria o enfrentar, mas não daria certo por serem "fracos" de mais para tau coisa.
Depois de um tempo ouviram alguém bater na porta, e ficaram com receio.
-Eu vou ver.. -Disse Beverly se levantando do colchão e indo em direção a porta, ela olhou pela janela e deu um suspiro.
-Eae? -Perguntou Eddie.
-É a monitora. -Falou Beverly já destrancando a porta.
Todos suspirarão aliviados.
-Bom dia, estou procurando Bill Denbrough. -Ela olhou pelo quarto e Bill se levantou.
-Oi. -Ele disse chegando ao lado de Beverly e encarando a monitora.
-Oi, bom, sabe seu irmão? George Denbrough? -Bill assentiu. -Não o encontramos hoje na sua cabana, e estamos procurando por ele, ele veio aqui?
Bill olhou desacreditado, já podia sentir a lágrima descendo pelo seu rosto, aquela lágrima automática, ele já sabia oque podia ser.
-Senhor Denbrough? -A monitora disse confusa.
-T-temos que encontrar e-ele, não é pó-possível, não acredito, c-como eu deixei i-isso acontecer, EU SOU B-BURRO! -Disse o garoto enquanto chorava, a monitora estava mais confusa que tudo é Stan já se levantou para tentar confortar o garoto, o abraçando, Denbrough aceitou o abraço e continuou a chorar, mas dessa vez o choro ia parando.
-Calma Bill.. -Stan tentou o confortar. -Talvez ele só se perdeu ou é um equivoco.
-M-muita conhecidencia s-ser bem agora.
-Ok.. eu não entendi direito, mas ele esta com você? se não estiver vamos começar a busca. -Falou a monitora mais confunda que tudo.
Stan assentiu que não com a cabeça.
-Ok, obrigada. -Disse a monitora e se retirou.
-E-eu disse, m-mas ninguém me ouve, agora o-olha isso! O George porra, e-ele não, tudo m-menos ele, era p-pra mim cuidar d-dele mas olha o-oque aconteceu.
Todos tentaram consolar Bill mas era impossível, ele estava certo de que a culpa era dele, e que ninguém podia fazer nada a respeito disso, pois ele era o errado da história.
Bill amava George mais do que tudo, e iria se culpar até o dia de sua morte, mesmo se George estivesse vivo.
N/a: capítulo pequeno, mas bem feito, o próximo mais ser maior eu juro, fiquem bem <3
Ah e bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...