P.O.V: Richie
Sexta feira...
A semana foi bem chata, como todas as outras mas finalmente era sexta feira, a sexta em si já é perfeita mas hoje seria mais especial pela festa da Greta, eu não estava tão animado mas me fizeram ficar, o eddie me fez ficar no caso, colocaram coisa na minha cabeça então agora eu tô assim, parecendo um cachorro quando vai passear depois de semanas sem nem sair de casa.
Estavam todos os losers na minha casa, eu não sei exatamente o porque que decidiram se arrumar aqui mas eu deixei, Beverly colocou um vestido ela tinha levado o vestido pra minha casa e usou a maquiagem da minha mãe, tínhamos combinado de dormirmos aqui na minha casa.
-Eu vou assim mesmo. -Diz Eddie, ele estava com seu short vermelho e um moletom vermelho.
-Eu também. -Digo com uma calsa jeans, uma blusa preta de uma banda de rock qualquer e meu all star.
Bill estava com uma blusa e uma calça e Ben, Mike, Stan também mas Beverly estava com um vestido preto com branco e um coturno.
-Bora? -Diz Mike e todos vão.
Nós fomos a pé já que não tínhamos carro e apenas uma bicicleta já que estávamos na minha casa, logo chegamos, a casa da Greta nem é tão longe assim da minha.
-Isso é e—enorme! -Diz Bill olhando a casa da Greta.
-Que nem o meu pintão -Digo e apenas a beverly ri como sempre.
-Nos encontramos mais tarde no primeiro andar. -Diz Stan enquanto entrávamos na casa.
-Tchau... -Diz Eddie confuso olhando para todos se separarem na quela casa gigante, provavelmente não sabia onde iria, depois me olhou. -Você vai fazer oque?
-Sei lá, beber talvez. -Digo coçando minha nuca.
-Eu nunca nem bebi. -Diz Eddie.
-Quer provar?
-Melhor não richie...
-Ah vamos eds, só se vive uma vez.
-Tá bom tá bom -Diz se rendendo e eu dou um sorriso, vejo as bochechas de Eddie ficarem mais vermelhos do que o normal, fofo.
-Fofo fofo fofo -Digo apertando suas bochechas.
-Sai Richie! -Diz batendo de leve nas minhas mãos e eu retiro elas.
Fomos até a cozinha que tinha bebidas no balcão.
-Essa casa é gigante mesmo! -Diz Eddie olhando para a cozinha.
-Rico é outro nível eds.
-Não me chame de Eds!
-Ok eds -dou um sorriso fraco de canto e ele revira os olhos.
Pego vodka e dou para Eddie que me olha com uma cara feia mas aceita a bebida, ele toma um pouco.
-No começo é amargo...mas...vai ficando bom no final, eu gostei até. -Diz Eddie como se estivesse em um reality show.
-EDDIE!! RICHIE!! -Grita Beverly chegando cada vez mais perto de nós dois. -Vai ter o jogo dos 10 minutos venham! -Diz nos agarrando pelo pulso e puxando em direção a uma roda cheia de gente com uma garrafa vazia de cerveja no meio.
-Mas como que joga? -Diz Eddie.
-Quem sair vai ter que ficar dez minutos no quarto sozinhos. -Digo para eddie que fala "ahh entendi".
-Eu sei que você quer cair com o Eddie, por isso te chamei. -Diz Beverly no meu ouvido.
-Sacana, mentira não é. -Digo para Beverly e ela da uma piscadela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...