Ursinho

104 10 47
                                    

Ponto de vista: Richie

Era um dia bonito, tudo parecia mais feliz depois da noite que eu tive com Eddie, eu olhei envolta da cama a procura da minha cueca que havia sido jogada em algum lugar, logo achei a mesma, vesti ela e fui para o banheiro me espreguiçando e esfregando meus olhos.

Entrei no banheiro e comecei a escovar meus dentes, lavei meu rosto e voltei para o quarto, eddie estava olhando para o chão com um sorrisinho.

-Bom dia ursinho -Vou até a cama.

-Bom dia Chee -Me fitou. -Viu minha cueca?

-Não.. -Olhei para ele de cima para baixo e dei um sorrisinho, cheguei perto dele e comecei a beijar seu rosto todo.

-Precisamos ir comer Richie!!

-Porra Eddie, de novo cara? ontem já não foi o suficiente para você..? -Falei irônico.

-Para com isso trashmouth! -Me levanta e pegou uma cueca no chão, não importava se era minha ou dele, ele só pegou. -Se levanta e coloca roupa.

-Argh, tá bom. -Me levanto e vou em direção a minha mala.

Nos vestimos e fomos até o refeitório, os losers estavam em uma mesa, colocamos comida e fomos até lá.

-Oi gente -Disse Eddie e se sentou, eu apenas sorri forçado e me sentei ao lado do mesmo.

-Oi.. parece que um mosquito picou você richie.. -Disse Ben se referindo a ""picada"" no meu pescoço, Eddie quase infartou, derrubou o suco em sua blusa.

-Que merda! -Disse Eddie pegando vários guarda napos e passando em sua blusa.

-Picada foi mas não de mosquito.. -Falou Beverly com um sorrisinho maroto, os meninos riram.

-Vai se fuder Marsh -Olho feio para ela. -Eddie acho que isso não vai funcionar não meu bem.. -Falo com Eddie.

-A diferença é intrigante -Disse Stan enquanto ria fraco, bill deu uma risada.

-R-realmente -Disse Bill.

Nós comemos e mais tarde teria algo no refeitório, mas não seria aquelas festas chatas mas sim uma reuniãozinha marcada pelas monitoras mais velhas, então Eddie estava tomando banho para ir.

-Não mas me conta como foi!! -Disse Beverly, estava falando sobre ter transado com Eddie, eu sabia que ela ia descobrir, beverly é uma ninja.

-Eu não quero!!

-Richie.. -Olha para mim com a cabeça inclinada.

-Ok ok, foi ótimo, melhor do que eu esperei e imaginei por esse tempo todo, satisfeita?

-De mais -Sorri. -Quem gozou primeiro?

-Vai com calma bev.. -Olho pra ela que olhou feio para mim. -Eu.

-Voltei -Disse Eddie saindo do banheiro. -Você oque?

-Gozou. -Disse Beverly imediatamente. -Opps..

-Oque? -Falou de olhos arregalados.

-Vamos indo né.. -Digo nervoso, me levantei e estendi a mão para Eddie. -My lady..

Ele apenas deu um sorrisinho e segurou minha mão.

-Amo ser vela -Reclamou Beverly enquanto abria a porta.

Fomos até o refeitório onde seria a reunião, Beverly foi buscar comida, logo chegou heather vindo em nossa direção, aquela puta.

-Oi Chee. -Eddie lançou um olhar mortal para ela que engoliu seco mas tocou em meu pescoço, acabou vendo o chupão que eddie havia me dado. -Oque é isso? -Passou a mão no local, Eddie deu um sorrisinho irônico.

-Ah quer mesmo saber? -Disse Eddie segurando meu braço e cruzando os mesmos.

-Eu que devia ter feito isso.. -Revirou os olhos. -Te odeio.

-Também te odeio sua pscicopata. -Disse Eddie. -Vem cá Richie -Me puxou.

-Viu a cara dela? -Comecei a rir.

-Ela ficou vermelha!! -Riu junto.

-Eu vivi para ver isso. -Me sentei em um dos bancos, Eddie sentou ao meu lado e escorou sua cabeça em meu ombro.

-Vamos comer agora, quem estiver com fome já pode se servir. -Disse a monitora.

-Está com fome? -Disse Eddie enquanto olhava para meus olhos.

-Sempre estou -Me levanto. -Você está?

-Nem tanta, vou ficar sem comer mesmo.

-Beleza. -Digo e vou em direção a mesa de comidas.

Tinha sanduíches prontos, nada de mais.. então eu peguei um sanduíche e uma coca e voltei para a mesa onde estava Eddie, o resto dos losers haviam se sentado lá enquanto eu estava na fila.

-Oi gente -Me sento ao lado de eddie e bev, todos me comprimentaram.

-Viram oque rolou? -Comentou Mike.

-Oque? -Disse Eddie curioso, como sempre.

-Estão espalhando um boato, que espero que seja realmente um boato.. que você richie -Eu não estava prestando atenção até mike me mencionar então logo olhei para ele. -Transou com a Heather, e estão chamando Eddie de corno.

Eddie ficou indignado.

-Eddie.. você sabe que é mentira da heather né, não sabe..? -Disse Beverly.

-Sei, mas meu deus, eu quero dar um soco na cara daquela menina para parar de fantasiar com o meu namorado!

-Imagina ser carente o suficiente para ter que começar um boato desses -Disse Stan rindo um pouco.

-Pois é -Bill concordou.

Ponto de vista: Narrador

O resto da reuniãozinha foi apenas a monitora dando um sermão em geral para pararem de tacarem lixo no gramado do parque.

Estavam todos saindo do refeitório, Eddie foi na direção de Heather na hora.

-Quem você pensa que é minha filha? -Disse Eddie para a heather que olhou feio para ele e revirou os olhos.

-De que você tá falando? -Obviamente ela sabia, mas ficou se fazendo de desentendida para irritar mais ainda Eddie, oque funcionou.

-Ah fala sério! -Eddie disse tão alto que todos olharam para ele, já que só falavam disso todos se calaram e foram prestar atenção na discussão. -Para de fantasiar com o meu namorado, voce não tem o mínimo de senso!

-Mas eu não menti! O Richie é bom de cama não é??? -Disse a garota.

-EU VOU TE MATAR! -Eddie iria para cima da garota, mas Stan o impediu, chegando no local na hora e o segurando pelos braços. -ME SOLTA STANLEY.

-Eddie! Por mais que eu queira ver essa garota levando um soco eu não posso deixar que você seja expulso por isso. -Stan sendo lógico, não é novidade.

Heather fez uma cara feia para Eddie e saiu do local, todos estavam olhando atentamente para tudo.

Após Heather sair e se afastar do refeitório Stan soltou Eddie, os olhos de Eddie lacrimejavam dessa vez.

-TÃO OLHANDO OQUE PORRA?? O SHOW ACABOU CARALHO. -Ninguém nunca havia visto Eddie bravo daquela forma, parecia que ele iria matar qualquer um naquele momento.

Ele saiu do refeitório.

Richie saiu do banheiro, o silêncio estava tanto que apenas o barulho da porta sendo aberto foi audível, oque fez que ficasse muito engraçado.

-Oque rolou aqui? -Disse Richie perdido olhando para os lados.

Beverly correu diretamente para Richie pegando Richie pelo braço e o puxando para fora do refeitório, indo em direção a cabana dele e do Eddie.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora