Ketchup and mostard!

147 15 23
                                    

P.O.V: Richie

Eu queria sim fazer aquilo com eddie mas é cedo de mais, eu sei muito bem disso, eu vou esperar ele querer na hora dele, ele escolhe, sinto medo de magoa-lo e fazer ele pensar que eu só quero ele por razões sexuais ou algo do tipo, mas não, eu posso esperar ele por mais de 27 anos e nunca suportaria perdê-lo.

Entramos no quarto, nossas camas não estavam arrumadas, estavam bem bagunçadas na verdade, até a de Eddie que sempre é muito arrumada.

-Que quarto arrumado hein -Digo.

-Né, quer arrumar?

-Eww não né -Digo me sentando na cama. -Não ligo para bagunça.

-Percebi, vem cá -Diz e me dá um beijo, um selinho que logo se tornou um beijo de verdade.

Depois de um tempo trocando carícias fomos dormir, somos um clichê em um acampamento que tomara que dure para a vida inteira, eu realmente amo ele.

....

Terça...

Havíamos acordado, tomado banho mas estava um clima terrível, provavelmente não haveria jogo hoje, ficamos no quarto pois havia começado a chover, havia comida no quarto e como não comemos muito não foi um problemão.

-Credo, que clima terrível. -Digo parando de ler, estava lendo com Eddie uma revistinha.

-Né, eu estava pensando em ir no lago hoje mas não dá.

-Deviam suspender os jogos.

-Já vão -Diz me mostrando o panfleto que havia na escrivaninha, nos entregaram pela porta hoje mais cedo, eu peguei e coloquei lá.

-Que bom então.

-Está um ótimo dia para um jogo de tabuleiro, sempre jogamos em dias chuvosos lembra? -Diz Eddie se levantando da cama.

-Tem capa de chuva? -Digo para o mesmo. -Vamos dar uma volta no acampamento e depois vamos chamar os outros para jogar e taus.

-Boa, tem aqui. -Diz pegando uma capa vermelha e outra amarela.

-Ketchup and mostard! -Digo sorrindo. -Achei tendência -Digo pegando a amarela e Eddie veste a vermelha.

Saímos da cabana.

-Vamos ver oque eles marcaram pra fazer esses dias. -Digo para Eddie e ele concorda.

-Sabe onde é a recepção? -Me pergunta enquanto andávamos, a chuva estava muito forte mesmo.

-Eu não mas deve ter algum mapa, eu vi um esses dias mas não sei dizer exatamente onde. -Respondo.

-Ali! Diz apontando para um "quadro" com um mapa do acampamento, era de vidro, fomos em direção a ele. -Sabe ir para o refeitório de cor?

-Sei sim.

-Então vamos, fica bem perto do refeitório mesmo. -Diz e vamos em direção ao refeitório, logo chegamos na recepção, havia uma mulher sentada atrás de um balcão. -Olá, boa tarde. -Diz e eu aceno com a mão com cara de cu.

-Boa tarde, meninos. -Diz a mulher desconhecida, ela tirou o olhar rapidamente do monitor do computador mas voltou rapidamente. -Então...? -Diz nos entreolhando.

-Ah desculpa, queríamos saber oque está programado, li em um panfleto que nos entregaram que tem outro panfleto com essas informações. -Diz Eddie.

-Ah ok -Diz mechendo no computador, logo desviou o olhar do computador, pegou um panfleto na mesa e nos entregou.

-Obrigada. -Diz Eddie sorrindo simpático.

-Nada. -Respondeu a mulher.

-Tchau... -Digo saindo de lá com Eddie.

-Credo Richie você não fala nada com adultos não? -Diz Eddie quando fechamos a porta da recepção.

-Não, eu não sei lidar com oque eu falo, vai que eu faço um comentário sobre o meu pintao no meio, eu não corro riscos mais, só falo quando é preciso. -Digo e Eddie ri um pouco.

Programação da semana começando por quarta:

Quarta-feira: Livre
Quinta-feira: Jogos da gincana e festa
Sexta-feira: Trilha e acampamento ao ar livre (obrigatório)
Sábado: Livre
Domingo: Livre

Passamos no quarto da Beverly, Ben e Mike depois no de Bill e Stan.

No quarto do Bill e do Stan:

-Eae ge—gente, va-vamos jogar n-né? -Diz Bill após abrir a porta, logo foi em direção ao armário o abrindo.

-Bora -Digo para o mesmo, entrei no quarto já que estava chovendo, mesmo estando de capa de chuva, todos estávamos de capas de chuva.

-Estou preocupado com pegarmos uma gripe -Diz Eddie olhando para mim, eu dou um sorriso, muito fofo ele todo preocupado e bravo por causa de doença, toquei em seu cabelo que estava o
molhado de água de chuva e comecei.

-Aposto que um pouquinho de tempo em baixo da chuva não vai fazer um mal tão grande para a gente eds -Digo e retiro minha mão de lá.

Saímos de lá com um guarda chuva para não molhar os jogos que Bill trouxe de sua casa em casos como estes acontecer e não termos oque fazer.

Ficamos a tarde inteira jogando, ficamos um tempo da noite também, falaram para irmos jantar mas só quem realmente estivesse com fome por causa da chuva e taus, os losers foram cada um para o seu determinado quarto e ficou eu e Eddie lá.

-Richie você tá bem? -Diz depois de ver que eu estava tossindo e espirrando muito.

-Acho que deve ser só rinite sei lá. -Digo apontando para meu nariz que estava vermelho.

-Você fica fofo assim -Diz me dando um selinho e depois se levantando do chão e estendendo a mão para mim, para fazer o mesmo, e eu faço o mesmo.

-Eae eds, a gente é oque exatamente? -Pergunto para Eddie que me olha confuso.

-Ah não sei... só sei que a gente sabe que se gosta e já tá bom até agora, mas devíamos oficializar um dia. -Diz e eu concordo.

Nós nos deitamos na cama e ficamos olhando para o teto e conversando sobre assuntos completamente aleatorios e dar a hora de dormir.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora