invadiram nosso quarto

122 18 16
                                    

P.O.V: Richie

Ouvir Eddie falando sobre como eu sou brilhante me deixou muito boiola, eu me sentia bem mais leve depois disso, e de pensar que vou passar o verão inteiro com Eddie eu me sentia bem melhor, não ver meu pai e minha mãe era uma boa, por mais que eu queira chamar a atenção deles, eu acho que me faz bem passar um tempo com gente que realmente se importa comigo e que me faz bem.

Eddie estava lendo uma das revistinhas que achamos no quarto em sua cama e eu fui e peguei meu celular para ver se os losers organizaram algo para fazer.

< Os otarios ;)

10:00:

Beverly: Gente aqui é muito grande

Stan the man: Como o Richie fala, maior que meu pintão

10:30:

Eu: Isso ae Stan, tá aprendendo direitinho

Ben: Gente ai também tem livros?

Eu: Aqui tem um monte de quadrinhos, eu e Eddie enlouquecemos aqui, tem aqueles que a gente nunca leu

Beverly: Enfim, coisa de nerd

Eu: Vai se fuder Marsh

Beverly: KKKKKKKKKKJ

Bill: Gente, vamos fazer alguma coisa?

Ben: Vamos nos encontrar ou ir para trilha

Stan: Mas o almoço é agorinha, acho melhor não irmos para a trilha

Mike: Qual o maior quarto gente?

Eu: Sei lá, o meu e do Eds é bem grandinho dá para vocês ficarem aqui por um tempinho mas nem pensem em dormir

Beverly: Tô indo

Eu: Que? já?

Beverly: É, eu sou Reddie shipper porra, eu tô bem animada para ver como é ai

Eu: Hm

Ouvi batidas na porta depois de alguns minutos.

-Quem é? -Disse Eddie fechando sua revistinha

-Provavelmente a Beverly -Digo e Eddie me olha mais confuso ainda.

-Eu não votei em vir aqui. -Disse Mike e Beverly olhou para o mesmo com um sorriso sarcástico.

-As vezes a Beverly me dá medo... -Disse Ben.

-Podemos entrar então Milord? -Disse Beverly ignorando o comentário do Ben, eu abri espaço para a mesma que entrou. -Aqui é bonito, lá tem duas beliches não sei por que não colocaram mais alguém lá -Disse e deu de ombros.

-Meio que eu ameacei comentar coisas ruins sobre o acampamento se nós colocassem com estranhos.. -Disse Mike e Eddie olhou para o mesmo rindo, aquele sorriso me derrete aa.

-Então tá explicado -Diz Beverly, ela tocava nas coisas, e via tudo do quarto.

-Será que o Bill e o Stan vão vir também? -Disse Ben que se sentou na quina da cama do Eddie.

Ouvimos batidas na porta.

-Devem ser eles -Digo me levantando da cama e indo em direção a porta.

-Oi gente -Diz o Stan e eu abro espaço para eles e eles entram.

-O-oi -Diz Bill simples já entrando. -Vai t-ter almoço a—agorinha e depois tri--trilha eu acho..

-Que preguiça -Disse Eddie se tacando para trás na cama.

-Por enquanto podemos jogar uno -Digo mostrando as cartas e Beverly da um sorriso sacana.

-Mas jogar com vocês nem tem graça -Diz Mike, ele fica muito irritado pelas nossas táticas anormais de jogar, aos olhos dele nos roubamos.

-Shh -Digo para Mike. -Vem logo Mikeyyyy

-O sotaque falso do gato -Diz o Eddie e todos olham para ele estranho, ele me chamou de gato? eu fiquei corado a ouvir isso. -Que foi gente?

-Gente, já entendemos, eu não sou um gato eu sou um sapo. -Digo e todos riem um pouco, me chamam assim na escola e não é nada generoso mas quando eu falo fica engraçado. -Enfim vamos jogar logo isso -Digo pegando as cartas e diminuindo para cada um.

De primeira eu já me dei duas carta a menos, ninguém veria mas Beverly já sabia do que eu faria pelos meus gestos...

-OLHA ISSO!! COMO O RICHIE JÁ ESTÁ COM 6?? -Disse Mike indignado.

-Mike, mike, mike -Digo colocando minhas cartas viradas para o chão. -Isso se chama talento natural -Digo e Beverly da uma gargalhada fraca que me fez dar outra gargalhada. -Ser bom no uno não é pra qualquer um meu caro amigo, supera.

-Chega. -Diz colocando suas cartas no baralho e embaralhando, se colocando mais para trás na roda para indicar que não jogaria mais.

-En—enfim.. vez do d-do Eddie -Diz Bill segurando a risada.

...

Depois de um tempo jogando e ganhando o alarme tocou, indicando que era hora do almoço, o jogo anterior havia acabado e dessa vez a Beverly ganhou.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora