P.O.V: Richie
Eu, Eddie, Beverly havíamos sentado na roda, cada um de um lado diferente.
Giraram a garrafa e primeiramente caiu na Greta e o Thomas (um amiguinho babaca do bowers) não foi nada impressionante, a Greta sempre foi uma vadia então já tinha pegado praticamente todo mundo da quela festa, não tinha graça quando caia nela. Resumindo...foram várias partidas até chegar e cair em mim e no...eddie. N/a: Destino? não, roteiro.
Ok eu estava na beira de um surto, é óbvio que eu já fiquei com o Eddie em um quarto por mais de 10 minutos mas dessa vez é diferente pelo objetivo de um jogo, porém era oque eu queria. Eddie já estava bebendo faz um tempo, então estava bem alterado.
Entramos no quarto, ou melhor, nos empurraram pra dentro do quarto.
-Hmmm maçã? -Digo sentando na cama e me tacando pra trás depois.
-Richie você é hétero? -Diz tomando mais vodka, Eddie já não estava muito bem, ele viciou.
-Não né. -Digo como se fosse obvio.
-Porque será que o Bill gagueja? -Diz sentando do meu lado na cama, claramente alterado.
-Por que ele nasceu assim.
-Mas porque?
-Por que sim.
-Eu gosto de você.
-Eu também gosto de você eds, somos amigos.
-Naumm, eu queria beijar você! -Diz quase caindo pro lado mas eu seguro ele.
-Você tá bebado... -Digo deprimido por oque ele estar dizendo não ser verdade.
-Nuncarrr!! -Diz se levantando.
-Eddie senta você vai acabar caindo de novo.
-Que? Não mãe eu não uso drogas!!
-Tá temos que sair desse quarto. -Digo indo em direção a porta, tento abrir mas ela está trancada. -Droga!
-Doideira neh? -Diz bebendo.
-Chega eddie! -Digo tomando a garrafa dele.
-Ei! que isso?
-Chega de beber!
-Arrgghh!!
-Ahh Eddie para de falar disso!! você tá bebado e está me iludindo, nem vai lembrar disso amanhã então eu não me importo de dizer, eu não quero ser seu amigo, eu quero beijar seus lábios.
Eddie olhou para minha boca e deu um sorriso, deu de ombros e se sentou enquanto eu olhava pra ele fixamente, ele é lindo.
Abriram a porta em seguida e Eddie ainda estava agitado.
-Ela tá bebado de mais -Digo pra menina que olhou para ele com cara estranha, peguei na mão do mesmo e sai do quarto. -Beverly o Eddie tá meio transtornado aqui.
-Deixa ele aproveitar, se ele não está se matando ou matando alguém não tem problema. -Diz Beverly.
-Hmm ok..?? -Digo confuso soltando Eddie de meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe? (Reddie)
FanfictionEddie, Ben, Richie, Beverly, Mike, Stan e Bill são um grupo de adolecentes, que se denominão os otarios, eles vivem em uma cidade pacata chamada Derry, que fica localizada no Maine. O verão está chegando e eles precisam ficar atentos, o acampamento...