eu estou apaixonado?

159 16 48
                                    

P.O.V: Eddie

Acordei com aquele despertador insuportável, aquele barulho me irritava bem mais do que as piadas do Richie sobre minha mãe e olha que essas piadas me irritam para caramba.

Me levantei, fiz minha higiene, e coloquei minha roupa, estava chegando o verão então estava um calor insuportável, coloquei meu shorts vermelhos por isso, clássico de verão.

Fui lá para baixo com minha mochila, tomei café da manhã e fui para a escola, as ruas estavam cheias pois estavam indo para a escola ou para o trabalho então Derry fica bem movimentado oque não é legal, eu estava indo de bicicleta por mais que a escola não seja muito longe.

Até que enfim eu chego, os losers estavam sentados na bancada, era bem alta e normalmente o Henry Bowers estaria aqui mas eu não sei onde ele se enfiou que ele não apareceu a tempo para nos expulsar da bancada.

-Eae Eds -Diz Richie acenando para mim, seus cachos estavam mais definidos, estavam lindos.

-Oii Rich -Digo me sentando do seu lado na bancada.

Beverly estava revisando a matéria da prova que teria hoje com Ben e Mike estava prestando atenção no que eles diziam mas não interferindo por achar eles fofos, foi oque ele me disse semana passada na rede da sede, eu também acho eles fofos.

O sinal bateu depois de alguns minutos conversando com o Richie e o Stan sobre como zerar o minecraft.

O meu primeiro horário hoje tem o Stan, Richie e o Bill, eu estava olhando tanto o Richie hoje, ele estava mais bonito do que o normal.

Por que eu ando pensando tanto no Richie?

Eu já entendi que eu sou gay mas eu sei que eu sou gay por não sentir atrações por garotas mas por que a única coisa que vem na minha cabeça o dia todo é o Richie, aqueles seus cabelos cacheados, o seu cheiro que eu amo tanto, sua voz rouca, seu jeito de criticar tudo com uma piada, isso anda me deixando louco e isso não é de agora, eu tô tentando entender o por que que eu sempre chamo o Richie toda hora que eu preciso de ajuda, por que ele é a pessoa que eu conto oque está me e incomodando com a minha mãe, eu estou apaixonado pelo Richie?

Isso é impossível, ele nunca gostaria de mim pronto não tem oque pensar, mesmo se gostar dele eu tenho que parar de pensar toda hora nele.

Meus pensamentos são interrompidos com alguém me cutucando, adivinha quem era, se você pensou Richie, você acertou.

-Eds -Diz e eu olho para trás, ele tinha um bilhete em suas mãos e me entregou o mesmo com um sorriso de canto.

Eu abri o bilhete e estava escrito:

Eu estava pensando, e tipo, se sua mãe já me odeia oque não é oque ela mostra na cama haha, ela não pode me odiar mais por chegar e entrar pela porta.. não é? subir aquela janela é muito complicado eds!

Me virei para ele e olhei com a cara de "é sério isso?" e voltei o olhar para o bilhete, pensei no que iria dizer, peguei a caneta e comecei a escrever o seguinte:

Sim Richie eu sei mas não quero correr o risco dela te ofender ou algo assim, me desculpe mas a janela é a única opção, e não me mande mais bilhetes o Mrs. Clark não vai ficar muito feliz com isso ;)

Em seguida entreguei para ele o bilhete, eu escrevi bem pequeno para caber na metade de uma folha de caderno porém estava legível o suficiente.

Richie olhou para mim e limpou uma lágrima falsa de seu rosto, eu dei uma risada mas não o suficiente para o professor notar, e enfim voltamos a prestar atenção na aula, pelo ou menos eu.

....

Estávamos no refeitório da escola, a chuva havia começado e estava um clima caótico na escola oque era bem assustador porém com Richie fazendo suas piadas não ficou tão caótico assim.

Todos pegaram seus lanches com a Tia da lanchonete e sentamos na mesa do canto, o lugar que era mais longe de Greta Bonwie e Henry Bowers, nossos inimigos mortais desde a infância.

Eu tinha um sanduíche de presunto e queijo e um suco de laranja, não muito diferente do que eu comia todos os dias na escola, oque logo terminaria pelo começo do verão.

-Vocês tinham que ver! A Greta gritava que nem a Mãe do Eddie quando viu que Eddie caiu da bicicleta no hallowen -Diz Richie enquanto nos sentamos, estávamos rindo da história do mesmo.

-Ela fez o maior drama aquele dia. -Diz Stan se referindo a minha mãe.

-Ei! Eu torci o tornozelo aquele dia, ela teve motivos. -Digo ainda rindo um pouco.

-Ma—mais um mo-motivo que ela t-teve para odiar o R-Richie. -Disse Bill dando um gole na sua coca.

-Odiar o Richie já veio no Dna da Mãe do Eddie gente -Diz Mike e concordamos.

-A sogrinha odiando o Richie é complicado -Diz Beverly e eu olho para ela sério. -Que foi? Sou a maior Reddie shipper!

-Ah eu também sou Reddie shipper. -Diz Ben depois de terminar sua comida que por sinal não era muita.

-Eu também sou Reddie shipper... -Digo baixinho e todos me olham tentando entender oque eu disse. -Que foi?

-Oque disse? -Diz Richie sorrindo fraco, estava confuso.

-Na—nada não... -Digo tentando evitar olhar fixo para Richie, ele me olhava fixo e eu juro que eu beijaria aquele menino se visse por completo seu olhar.

Nos lanchamos e voltamos a aula.

...

Foi mais um dia normal na escola, nada de mais, fui embora de bicicleta, almocei e fui para o meu quarto pensar sobre oque eu estava pensando na escola, será que eu estou apaixonado no Richie?

Será que eu amo ele desde sempre? Será? que eu estou tentando negar oque sinto faz tempo mas isso não esta funcionando?

Será....?

Várias hipóteses e pensamentos sobre Richie estavam em minha cabeça e não paravam de zondar por ela descontrolavelmente, eu estava perdido no meu próprio mundo.

Depois de pensar muito sobre isso eu comecei a pensar em Richie me beijando, depois me beijando em outras partes do meu corpo... aquilo parecia bom e eu queria isso, eu gostava sim de Richie e não parecia ser temporário.

Peguei meu celular e pensei em mandar mensagem para Richie, mas oque eu falaria? Eu não sei oque fazer eu não posso dizer isso para ele do nada, eu tenho que pensar sobre oque eu sinto e moldar isso, ele não deve gostar de mim e dizer que eu gosto dele só vai machucar nossa amizade, mas eu queria ele precisava dele perto de mim e não apenas como um amigo queria estar beijando ele, e isso dói por saber que eu não posso tê-lo agora, esse sentimento é terrível.

Call me maybe? (Reddie) Onde histórias criam vida. Descubra agora