A ressaca e dor de cabeça assolaram o ruivo ao despertar. Sua mente estava uma confusão de flashes e memórias aleatórias da noite anterior. Cada lembrança o deixava mais frustrado consigo mesmo e com tudo o que fizera ou dissera.
Ter beijado Ace não teve qualquer sentido para si agora que a embriaguez já não estava mais em seu corpo. Mas as palavras que ele lhe dissera depois do ocorrido ainda ressoavam em si.
Claro que sabia que não deveria ter descontado sua frustração agindo daquela maneira, que estava sendo um completo babaca ao fazê-lo. Contudo, velhos hábitos eram difíceis de se alterar. Todas as vezes que o havia procurado no passado ainda tinham seus resquícios e Kid sabia que deveria os ter apagado.
Aquele beijo sem sentido não fez seu coração palpitar, nem seu corpo se esquentar, era tão frio, tão diferente de como eram as trocas de beijos entre eles no passado. Não havia paixão alguma para nenhum dos lados e aquilo ficou totalmente evidente com o contato, mas que mesmo assim ouvir o moreno lhe confirmar foi como uma pedra sendo colocada e encerrando uma jornada.
Talvez precisasse daquilo apenas para tomar o choque de realidade que veio logo depois, como um tapa bem dado em sua cara lhe dizendo para parar de perder tempo e jogar tudo para o alto quando se sentia confuso ou frustrado.
"Eu sei que errei no passado e estou errando agora, tanto com você quanto com Law, nada do que eu disser ou fizer vai mudar esse fato, mas, me escute, nem sempre as coisas são do jeito que você imagina. Não me entenda mal, contudo, você nem ao menos ouviu o que o Law tinha para dizer, não é? Se continuar desse jeito você nunca vai sair do lugar com ele... Se for para tirar suas próprias conclusões em vez de ouvir o ponto dele, então é melhor que desista. Só o magoamos no passado e eu não quero magoá-lo mais ainda, espero que você também não". Aquelas palavras o atingiram, uma a uma, entrando em sua mente embriagada pouco a pouco, chacoalhando seus pensamentos e os desordenando novamente.
Foi naquele momento que a ficha caíra, apesar de demorar para ser digerida. Não queria magoar Law, pelo contrário, mas era estúpido demais para não ter se dado conta de que o tatuado seria o mais afetado, como da outra vez. Tinha agido por um momento de fragilidade emocional, o qual já era alimentado por todos os momentos em que se viu preso por aquele sentimento, se viu frustrado, dia após dia.
Tinha total noção, pelo menos agora ao despertar, que havia errado feio com Law e com seus próprios sentimentos. Havia tentado o esquecer nos lábios de outra pessoa como sempre fazia e nunca dava certo. Mas daquela vez tinha sido completamente diferente.
Não só os lábios de outro não o fizeram esquecer de Law, nem por um segundo sequer, como também lhe faziam lembrar incessantemente de que havia ferido os sentimentos dele, traído sua confiança, o magoado.
O ruivo se levantou e olhou ao redor, não havia nenhum sinal de Law ali, mas tinha certeza de que ele voltara para a barraca mais a noite. O cobertor jogado sobre si indicava isso, assim como as roupas da noite anterior dobradas e organizadas sobre as malas. Uma lágrima raivosa deixou seus olhos ao se dar conta de que era aquele o jeito de Law de demonstrar que não o rejeitava. Os pequenos detalhes, as preocupações que podiam passar despercebidas. Ele só havia sido estúpido demais para não ver, esperando que Law o retribuísse da mesma forma que ele.
É claro que o tatuado não lhe beijaria naquele momento, pois sabia que não teria o mesmo significado, não seria a mesma coisa. Mas fora teimoso demais em assumir que era só uma maneira de rejeitá-lo.
O ruivo se levantou e saiu da barraca após colocar uma roupa decente. Se dirigiu para a barraca ao lado e viu que apenas Ace estava ali. Os dois se encararam por alguns segundos sem dizer nada, no fundo não queriam e nem precisavam dizer nada. Já haviam colocado todas as cartas na mesa e sabiam seus erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionDepois de uma estranha e bizarra tentativa de assalto, Marco achou que nada pudesse ser tão problemático. isso até conhecer aquele rapaz sardento de capricórnio que com sua persistência balançou o muro em que o loiro libriano estava.