Alguns dias haviam se passado desde que Marco fora com Ace até sua faculdade e ganhou o presente que agora usava em seu pescoço. Mesmo que não costumasse usar acessórios, havia arranjado uma corrente enquanto vasculhava o quarto de Izou e o pegara emprestado para poder manter o pingente de coração sempre consigo.
Sentia-se um tanto abobalhado ao observar o objeto pendurado em seu pescoço, sorrindo apaixonado ao olhar para o coração ali. Aquela era uma pequena prova de que estava se encaminhando naquele relacionamento, dando pequenos passos para voltarem, ou quem sabe ultrapassar, o que mantinham antes de tudo acontecer.
Não havia esquecido o ocorrido, mas como Izou lhe dissera, não tentava esquecê-lo, mas sim aprender a lidar com ele, com todos os sentimentos divergentes dentro de si. E de certa forma Ace lhe ajudava muito com isso. Era sempre compreensivo e era evidente que tentava ao máximo não passar dos limites.
Às vezes iam juntos almoçar e caminhavam juntos até o treino, exceto quando o moreno acabava por faltar para buscar Luffy na escola. Nesses dias Marco percebia o quanto gostava da presença do menor e como lhe dava aquele sentimento sutil de saudades, tornando o momento do reencontro mais intenso para seu coração.
Suas mãos ora ou outra seguiam para o pingente em seu pescoço ao pensar distraidamente no moreno, como se ao tocá-lo estivesse tocando no menor.
O loiro seguiu tranquilamente pelo caminho para o treino. Aquele dia não encontrara Ace o esperando na saída do hospital e assumiu que o menor não lhe acompanharia naquele dia. Estava entrando no centro esportivo quando encontrou Law parado na entrada e decidiu por se juntar a ele, afinal, não ficaria esperando sozinho na quadra.
— Ei, Law, está esperando alguém? — Perguntou o loiro se encostando na parede em que o moreno estava apoiado, vendo-o assentir e descruzar os braços.
— Estou esperando o Eustass-ya, ele disse que queria me dar algo... Ele está atrasado pra variar... E quanto a você? Não veio com o Ace?
— Logo ele deve chegar aqui... Ah, não, acho que ele foi buscar o Luffy hoje... Pelo menos eu acho que foi...
— Hm... Ele não avisou nada pelo que eu me lembre. Normalmente ele diz algo 'pro Eustass-ya para não o esperarem para o treino... Talvez ele só esteja enrolado com algo.
— É, pode ser... Ele normalmente está me esperando quando eu saio e como ele não estava lá, assumi que não viria... Talvez eu devesse ter esperado um pouco ou ligado... — Comentou o loiro fazendo um leve bico.
— Relaxa, qualquer coisa você conversa com ele... — Pontuou o moreno sentindo seu celular vibrar em seu bolso, logo o tirou e viu o nome do ruivo brilhar em sua tela. — Eustass-ya, onde você está?
— Já estou chegando... Tive um pequeno erro de cálculo, mas está tudo certo... Você gosta de chocolate meio amargo, não é?
— Tudo bem, estou te esperando aqui com o Marco-ya. Tente não demorar. E, sim, por que a pergunta?
Marco ergueu seu olhar para o moreno ao ouvir seu nome, recebendo um pequeno abanar de mão despreocupado.
— Que bom, comprei certo, então... Estava em dúvida se era meio amargo ou aqueles bem amargos que eram seus favoritos... O Marco está com você? O Ace 'tá enchendo o saco aqui pra falar 'pra ele que sente muito por não ter aparecido para buscá-lo... E ele falou que vai pagar o jantar pra gente hoje... O quê? Eu não menti não. Só adiantei um fato. — A última parte soou abafada, como se o ruivo tivesse afastado do bocal para responder ao moreno. — Enfim, a gente chega aí em alguns minutos, não fujam.
— Fala 'pra ele que eu não sou pombo correio, mas se ele pagar o jantar posso repensar nesse caso. — Disse o tatuado dando um pequeno sorriso provocativo. — E se eu fugir, hm? Vai fazer o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionDepois de uma estranha e bizarra tentativa de assalto, Marco achou que nada pudesse ser tão problemático. isso até conhecer aquele rapaz sardento de capricórnio que com sua persistência balançou o muro em que o loiro libriano estava.