capítulo 34

172 29 15
                                    

Law estava exausto daquele longo dia que tivera, nem ao menos teve forças para ir ao treino de basquete naquela noite por tamanha exaustão e cansaço. Só queria chegar em sua casa, tomar um banho relaxante e dormir pelo resto do dia, talvez comer algo se tivesse pronto e guardado na geladeira, caso contrário, iria simplesmente dormir.

Nem ao menos se deu ao trabalho de pegar seu celular para verificar se Kid ou Ace haviam respondido sua mensagem avisando que iria embora mais cedo. Até chegou a adormecer no ônibus, entretanto acordou no susto ao achar que havia passado do ponto de casa e não conseguiu voltar a dormir depois disso, mesmo que ainda estivesse há muitos pontos de distância.

Ao chegar em casa, apenas deixou suas coisas em seu quarto e seguiu para o banheiro, ao olhar para o pequeno espelho do armário, pode notar um papel avermelhado grudado ali. Uma risada baixa deixou seus lábios ao notar a letra grossa e desordenada de Kid, a mesma caligrafia de quando eram crianças, talvez um pouco menos trêmula, mas continuava muito parecida.

— "Ei, Law, sei que esse semestre foi um tanto conturbado 'pra você e que deve estar exausto nesses últimos dias, por isso, fiz uma surpresa 'pra você. Abre o armário". — Leu o tatuado em voz alta, um pequeno sorriso surgindo em seu rosto e logo fez o que era pedido, encontrando uma pequena cesta com shampoo, condicionador, sabonete e um creme hidratante, todos, sem exceção, com um fofo desenho de ursinhos e mais um papelzinho grudado ali.

"Eu gostei do cheiro e por algum motivo ursos me lembram de você, principalmente pandas e ursos polares, além de ter um aroma bom de bebê... Céus, não acredito que estou escrevendo isso, mas esse cheiro suave e doce combina com você, mesmo que na maioria das vezes você não seja tão suave ou doce. Acho que o contraste te cai bem".

O tatuado juntou os dois papéis e guardou em um canto do armário para que não estragassem, enfim, pegou os produtos e se encaminhou para o seu banho. Realmente tinham um cheiro doce e suave, até mesmo calmante, um leve toque de camomila e o tatuado não pode deixar de rir ao ler que o produto "não ardia os olhos". Kid havia lhe comprado diversos produtos da seção infantil e, por algum motivo, achou aquele fato extremamente fofo e engraçado.

Quem conseguiria imaginar um homem daquele tamanho, de braços e ombros largos, com dois metros de altura e uma carranca de mal encarado, adentrando o setor infantil para comprar um kit de banho com desenhos de ursinhos? Era extremamente contraditório e paradoxal, o que criava um momento extremamente cômico na mente de Law.

Depois de tomar seu banho, o moreno se secou e passou o hidratante, sentindo o cheiro delicado impregnar em sua pele, seus próprios toques relaxando pouco a pouco seu corpo cansado. Em seguida, se embrulhou na toalha e ia sair do banheiro, contudo parou ao encontrar outro papelzinho colocado atrás da porta.

— "Não use todo o hidratante. Quero poder testá-lo em você e ver como fica, então guarde um pouco para mim." Como pode ser tão bruto e fofo ao mesmo tempo? — Comentou o tatuado para si mesmo, guardando o novo papel junto com os outros. — Vou ter que cobrar esse teste, me aguarde, Eustass-ya.

Logo, Law foi para seu quarto, rindo alto ao notar as diversas pétalas avermelhadas espalhadas pelo chão e pela sua cama. Sua mão seguiu para sua testa, dando um leve tapinha descrente daquilo. Em seguida, se encaminhou para a cama, notando que além das pétalas, haviam algumas fotos em polaroid espalhadas, a maioria de algum momento em que eles passaram juntos, até mesmo quando eram crianças.

O tatuado não conseguia tirar o sorriso de seu rosto ao virar as fotos e notar que na parte de trás, Kid havia escrito sobre o dia em que a tiraram e uma música a qual dizia que o fazia lembrar de Law. Seus olhos não demoraram em notar uma que estava diferente das outros, uma foto apenas sua a qual não lembrava de ter tirado, mas sabia que estava com o ruivo naquele dia. Na parte da frente e embaixo havia a música "Dengo" de Anavitória escrito ali e na parte de trás, um papel colado e dobrado com um texto que fez o tatuado mordiscar o lábio.

amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora