capítulo 27

221 35 92
                                    

   ~ Meses depois ~

5 meses se passaram desde os acontecimentos tenebrosos no nightwing. Nesses últimos meses shadyside só ia pra frente, a cidade nunca tinha ido tão bem assim em séculos.

É final de ano, os jogos da escola de shadyside contra sunnyvale tinham começado a uns 2 meses e já tinham acabado tendo os times de shadyside como os vitoriosos. Aquela tinha sido a primeira vitória dos shadysider's em anos, como prêmio ganharam o tão querido troféu de ouro.

Agora todos os atletas estavam voltando para shadyside nos ônibus do colégio.

Os alunos estavam na porta do colégio a espera dos ônibus que levavam os atletas de volta pra casa.

Cindy: Acham que shadyside ganhou os jogos? — Cindy susurrou para as amigas que estavam do seu lado.

Deena: Quem sabe, depois que a maldição acabou sunnyvale tem ido de mal a pior. As possibilidades de shadyside ter ganhado são altas. — Deena susurrou de volta.

Sam: Mesmo assim, não vamos cantar vitória antes da hora. Vejam só eles já estão chegando.

Os ônibus param em frente a escola,  a porta do veículo se abre e as primeiras a descerem foram as garotas do time de vôlei, incluindo Alice.

Elas não estavam com uma cara muito alegre.

Cindy: Ah não, perdemos outra vez?

As amigas se sentiram decepcionadas por verem outra vez os atletas de sua escola voltarem pra casa com o mesmo desânimo de todos os anos. Todos esperavam que os jogadores fossem apenas passar por eles cabisbaixos e entrar no colégio, mas não, não foi isso que aconteceu.

Alice: Ganhamos o troféu, somos os novos vencedores! — A garota gritou despertando a alegria nos outros estudantes.

Os atletas dos times de shadyside desceram dos ônibus indo comemorar sua vitória junto com os colegas da escola. Um deles segurava o troféu de ouro ganho pelas vitórias dos jogos.

Alice correu direto até as amigas amigas e a namorada sendo recebida pelos abraços das garotas.

Sam: Eu sabia que vocês iam conseguir! — Sam falou um pouco alto por conta da gritaria.

Alice: Pela primeira vez em tempos conseguimos ganhar dos sunnyvale's! — Alice falou no mesmo tom. — Nós arrasamos com aqueles babacas.

Cindy: Eu estou tão orgulhosa de você. — A ruiva foi até a namorada passando os braços ao redor dos seus ombros e a beijando.

Alice: Pensar em você foi o que me motivou a ganhar aquele troféu. — Alice devolve o beijo. — E pra comemorar a nossa vitória, hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você.

Cindy: Tem, é? — Fala com um pouquinho de malícia.

Alice: Tenho, e garanto que você vai amar. — A garota sussurra no ouvido da outra fazendo seu corpo arrepiar.

Deena: Porfavor, não façam isso na nossa frente. — A morena diz um pouco sem graça cobrindo os olhos com as mãos.

As meninas apenas riram.

Sam: Vamos logo, temos que comemorar a primeira vitória de shadyside!

Todos entraram pra dentro do colégio comemorando a vitória nos jogos, e a comemoração durou a tarde inteira.

~ De noite ~

Pov Alice

Já são 20:30 da noite, a qualquer momento Cindy vai chegar. Depois da celebração que tivemos na escola, comemorando nossa vitória nos jogos de fim de ano, convidei Cindy para jantar aqui em casa. E sim, eu que vou vou preparar o jantar.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora