capítulo 14

331 39 75
                                    

Aos poucos Alice foi abrindo os olhos, o carro estava com o forte cheiro de fumaça, mais graças a Deus os amigos estavam bem, na medida dos possível.

Alice se sentia tonta, uma forte dor de cabeça e também por todo o corpo.

Simon: Vocês estão vivos?

Josh: Acho que sim... — Fala assustado.

Deena: Estão todos bem?

Mesmo falando todos estavam em choque com o que aconteceu, praticamente fora da realidade. Alice rastejou pra fora do carro e caiu de joelhos no chão.

Deena: Alice... Alice, o que tá fazendo? — Deena pergunta preocupada com a amiga.

A garota começa a rastejar pelo chão a procura de algo, nem ela mesma sabia, talvez procurando por ajuda. Ela estava totalmente fora de si.

Enquanto rastejava suas mãos afundaram na grama e acabou tocando em alguma coisa e algo estranho aconteceu. No exato momento que Alice tocou nessa coisa seu nariz voltou a sangrar novamente e teve meio que visões. Era uma mulher, super irritada gritando "É você!" "Você vai pagar caro!" "Você vai pagar por tudo que me fez!". Não só isso como também viu vários símbolos estranhos, esses lugares não eram desconhecidos para a garota.

Alice lutou contra os seus pensamentos finalmente saindo daquele transe se deparando novamente com aquela floresta escura. Pela curiosidade ela revirou aquela grama avermelhada e encontrou restos mortais, vários ossos acorrentados. Não pode deixar de sentir um pouco de nojo, Alice coloca aqueles ossos claramente humanos de baixo da terra e se afasta enojada. A garota estava assustada, aquela mulher, aquelas palavras, ela parecia muito a bruxa.

Alice apenas voltou a realidade porque ouviu os gritos de desespero da Cindy e das amigas. A Cindy correu até ela e a abraçou com força.

Cindy: Alice! Alice, graças a Deus você está bem!

Alice: Você... Você viu? — Alice pergunta ainda em choque.

Cindy: O que? — A Berman começa olhar em volta da floresta. — Alice, não tem nada aqui.

Nesse momento as outras três garotas chegaram.

Cindy: Onde estão os outros?

Alice: Eles estão... Estão... — Alice mal conseguia falar por conta do susto. — Estão dentro do carro.

Assim que ela disse isso as três garotas correram até o carro acidentado da Deena ajuntando os amigos a saírem de lá de dentro.

Cindy: O seu nariz está sangrando muito. Temos que chamar ajuda. — Cindy ajuda a namorada a se levantar do chão.

Kate: E tem que ser agora mesmo.

Sam: Vocês estão bem?

Deena: Na medida do possível sim.

Cindy: Fiquem aqui. — A ruiva coloca Alice sentanda em um tronco. — Eu vou no meu carro pegar o celular e chamar por ajuda.

  Pov Cindy

Eu chamei a ambulância e em volta de uns 15 minutos chegou junto com algumas viaturas da polícia de sunnyvale. Tinha que ser justo de sunnyvale?

Por sorte nossos amigos não se machucaram gravemente foram apenas alguns ferimentos, o único problema foi que o carro da Deena ficou todo estraçalhado, mas isso é o de menos.

Os enfermeiros que vieram na ambulância examinaram o pessoal, não tiveram nenhuma ferimento grave apenas alguns arranhões e machucados, nada que com o tempo não passe. Depois de serem examinados e ter um interrogatório de 30 minutos com os policiais fomos liberados. Por conta do meu carro não ter espaço para oito pessoas Deena, Josh e Simon foram em uma das viaturas da polícia, já as meninas foram no carro comigo e fiz questão de que a Alice viesse no mesmo carro que eu. Assim seguimos de volta para shadyside.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora