Pov Alice
Alice: Eu vi ela... Eu vi a bruxa.
Todos os olhares estavam direcionados para mim. Todos presentes na cabana me olhavam com espantado, um pouco surpresos, eu não sabia o que dizer e muito menos o que fazer.
Cindy: Que?...
Deena: Quando isso aconteceu? — Não digo nenhuma palavra. — Fala logo Alice, quando isso aconteceu?!
Alice: Foi no dia do acidente. — Fui direta. — Foi naquela hora em que eu sai do carro e comecei a rastejar pelo chão... Minhas mãos afundaram na grama e... — Faço uma longa pausa. — E eu toquei nos ossos enterrados da bruxa.
Era explícito o espanto de todos os meus amigos. Comecei a pensar que eles fossem me achar louca.
Alice: Eu vi a Sarah Fier, ela gritava com ódio se referindo a algo ou a alguém. E depois disso eu... Eu comecei a ouvir vozes na minha cabeça, ter fortes dores, o nariz sangrando e ter pesadelos.
Cindy: Agora eu entendo, era por isso que você tava tão estranha. As dores de cabeça, os pesadelos a noite, o nariz sangrando... — Agora ela estava olhando pra mim. — Porque ficou calada esse tempo?
Alice: Eu não fiquei com medo de falar e vocês acharem que eu sou louca.
Kate: E agora o Simon está morto. Se você tivesse falado isso antes poderíamos ter evitado todo esse inferno! — Ela grita vindo até mim.
Alice: E do que adiantaria?! Ninguém acreditava na porra dessa história e me chamariam de louca, principalmente vocês duas! — Digo me referindo a Cindy e a Deena. — Nunca passou pela minha cabeça que o Tommy fosse virar um maníaco e que o Simon fosse morrer dessa forma!
Entramos em um silêncio super desconfortável, isso durou vários minutos.
Josh: Pelo menos se lembra do lugar onde o corpo estava? — O irmão da Deena pergunta com o olhar direcionado para a janela.
Alice: Perto da rodovia 5, na estrada entre shadyside e sunnyvale.
Josh: Então é pra lá que a gente vai. A gente enterra os ossos da mão e acaba com isso.
Sam: É muito longe do acampamento, como vamos fazer pra chegar lá?
Cindy: Meu carro continua estacionado próximo ao acampamento. As chaves estão na minha cabana.
Ziggy: Então vamos pegar logo as chaves e sair desse lugar.
~ Na cabana ~
Cindy e eu entramos na cabana para procurar as chaves do carro já os outros ficaram na porta da cabana para avisar caso o Tommy aparecesse.
Reviramos todas as nossas coisas em busca das chaves do carro. A todo momento a ruiva fico calada não quis trocar nem uma palavra comigo, aquele silêncio me incomodava.
Finalmente, eu tinha encontrado as chaves no meio daquela bagunça.
Alice: Encontrei as chaves. — Me viro para a Cindy mostrando as chaves na minha mão. — Agora o que precisamos fazer é pegar o carro e sair do-
Cindy: Porque não me contou nada? — No mesmo momento minha empolgação acabou. — Porque não me contou que tinha visto a bruxa?
Alice: E você acreditaria? — Ela apenas bufa. — Cindy, você era uma das primeiras a dizer que não acreditava na bruxa. Você ia achar que eu era maluca.
Cindy: Eu apenas acho que você tinha que ter contado.
Alice: Não, eu não tinha que contar nada! Você obviamente não ia acreditar. Então é melhor não reclamar de nada, apenas vamos sair logo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...