"Segunda feira"
Pov Cindy
Como de costume me acordei cedo, tomei banho, fiz minhas higienes e logo depois desci para tomar café. Como sempre minha mãe tinha ido trabalhar e a Ziggy estava tomando café sozinha na cozinha, preparei meu café e me juntei a ela na mesa.
Depois de tomar café entramos no carro e fomos direto para a escola.
Chegamos, estaciono e descemos no carro.
Cindy: Boa aula. — Minha irmã não disse nada, apenas bateu a porta do carro e andou em direção a entrada do colégio. Mal humorada como sempre.
Passo pelo portão e o primeiro assunto que escuto é sobre Sarah Fier, a bruxa que dizem que amaldiçoou essa cidade. A cada corredor que eu passava não se falava em outra coisa a não ser Sarah Fier. Como as pessoas conseguem acreditar numa história tão estúpida dessas, a bruxa não existe e nem é culpada pelo fato dessa cidade ser uma merda. Bem, é melhor deixar isso de lado.
Como sempre faço vou até onde fica meu armário para pegar meus livros, daqui a alguns minutos a primeira aula iria começar. Eu estava fechando o armário quando levei o maior susto da minha vida.
Alice: Cuidado com a Sarah Fier! — Alice chegou por trás de mim apertando minha cintura com as mãos, me assustei pra caramba.
Me virei pra ela assustada e a empurrei.
Cindy: Idiota, você me assustou! — A loira apenas ria de mim enquanto me puxava para perto.
Alice: Relaxa, foi só um sustinho.
Cindy: Mas não teve graça!
Alice: Desculpa, eu não sabia que você ia ficar brava. — Ela aproxima seus lábios aos meus me dando um selinho demorado. — Tô desculpada?
Cindy: Depois desse beijo, sim.
Ela ri me dando outro beijo, logo me soltando e indo até seu armário que ficava praticamente do lado do meu.
Cindy: Acredita nessa história da bruxa?
Alice: E porque não? A maioria dos shadysider's acreditam e essa é a única explicação pra essa cidade ser uma merda. — Fala enquanto pega os livros do seu armário.
Cindy: Sério? Acho isso tão tolo, as pessoas apenas inventaram essa história pra justificar as coisas bizarras que acontecem nessa cidade.
Alice: Bem, ao contrário de você, eu não acho que esse lugar seja apenas um celeiro de malucos assassinos.
Cindy: Então vai me dizer que foi a bruxa que possuiu todos os assassinos de shadyside? — Perguntei meio irônica voltando sua atenção para mim.
Alice: É, talvez. As pessoas não começam a matar por nada. — Ela fecha o armário e vem até mim.
Cindy: Não entendo porque as pessoas estão falando tanto dessa tal bruxa.
Alice: Esta próximo do halloween, talvez seja por isso que as pessoas estão falando tanto da bruxa.
Cindy: Tem razão, deve ser por isso mesmo. Porfavor, vamos esquecer essa história de bruxa.
Alice: Como você quiser Berman. Vem aqui. — Ela me puxa pela cintura outra vez selando nossos lábios em um beijo carinhoso.
Nos separamos rapidamente quando escutamos os gritos de indignação das nossas amigas que tinha aparecido de não sei lá onde.
Sam: Meu Deus do céu, eu não acredito no que meus olhos estão vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanfictionCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...