Pov Alice
Alice: VAMOS SAIR DAQUI RÁPIDO!
Puxo a Cindy e entramos outra vez naquele buraco.
Alice: Droga, por onde vamos?! — Grito desesperada, eu podia ouvir claramente os passos do Tommy vindo atrás de nós.
Cindy: Vem! — Ela vai até aquela estante de livros. — Me ajuda!
Corro até a estante. Com muito esforço conseguimos empurrar a estante fazendo cair. Olhamos para o buraco e vimos o Tommy todo ensanguentado com o machado na mão.
Cindy: Vai logo!
Entro primeiro e ela vem logo atrás. Ouço a Cindy gritar, olho para trás e vejo Tommy segurar a sua perna tentando puxá-la. Ela começa a dar chutes nele na tentativa de se soltar. Passo os braços pela sua cintura e consigo puxar ela para dentro da caverna. De repente uma grande parte de pedras começam a desmoronar, imediatamente puxo a Cindy para atrás e me encolho com ela nos braços a protegendo daquele deslize de pedras. Se essas pedras não tivessem caído a tempo o Tommy teria conseguido entrar.
Sentamos no chão olhando todo aquele monte de pedras caídas. As únicas coisas que consegui salvar foram aquele diário e a lanterna que agora se encontravam jogados no chão.
Ouço a Cindy começar a chorar, ela estava horrorizada com essa situação tanto quanto eu.
Alice: Cindy! Cindy, olha pra mim! — Coloco minhas mãos em seu rosto direcionando seu olhar no meu. — Você está bem? Ele machucou você?! — Ela balança a cabeça indicando que não.
Escuto um barulho vindo de baixo daquelas pedras, era a respiração do maldito.
Cindy: Ele ainda está vivo? — Pergunta desesperada.
Alice: Não se preocupa, ele não vai conseguir pegar a gente. Não vai conseguir...
A Cindy estava chorando desesperada, a abracei com força tentando consolá-la.
Alice: Tá tudo bem agora meu amor, eu tô aqui com você.
Off Alice
[...]
Tommy sobe as escadas com machado em mãos indo em direção ao acampamento nightwing.
[...]
Pov Cindy
Depois de algum tempo eu me sentia um pouco mais calma, só um pouco. Sai dos braços da Alice e me levantei do chão pegando a lanterna que estava jogada.
Cindy: Esse lugar não acaba nunca. — Começo a iluminar o lugar.
Alice: Isso não me importa.
Vou pra perto da Alice outra vez.
Cindy: Lice, porfavor... — Tento tirar alguma das pedras mas obviamente não consegui. — Será que dá pra me ajudar!
Alice: Do que vai adiantar, você só vai ficar fingindo que nada tá acontecendo.
Cindy: Alice, a gente precisa- — Ela me corta.
Alice: O Tommy acabou de abrir a cabeça do Arnie, o melhor amigo dele, você tem alguma noção disso?
Eu tinha consciência do que estava acontecendo, mas isso não importava agora, eu tenho que sair daqui e voltar pro acampamento.
Cindy: Eu tô te pedindo pra porfavor me ajudar!
Alice: Com o que?! — Ela se levanta quase gritando comigo. — Essa droga pesa toneladas.
Cindy: Mas a gente tem que sair desse lugar, vamos morrer aqui embaixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...