capítulo 6

729 70 131
                                    

Pov Cindy

Eu estava andando rápido pelas ruas na tentativa de sair da vista do Tommy que estava correndo atrás de mim gritando meu nome. A cada grito que ele dava eu acelerava meus passos, mas foi em vão.

Para a minha desgraça o Tommy conseguiu me alcançar e me puxou pelo braço.

Tommy: Cindy, pera aí, vamos conversar!

Cindy: A gente não tem nada pra conversar! - Puxei meu braço da sua mão. - Como eu fui burra em ter te dado outra chance, pensei que tivesse mudado.

Tommy: Acredite eu mudei muito, eu apenas... Apenas tive uma recaída. - Ele ainda tem a cara de pau de continuar mentindo mesmo depois de eu ter pegado ele no flagra.

Cindy: Eu tô cansada das suas desculpas! - Gritei. - Eu entreguei meu coração a um safado mentiroso!

Tommy: Gata, eu tô pedindo pra você se acalmar. Fica calma e vamos conversar. - Ele tentou me puxar pelo braço mais uma vez mas eu o empurrei.

Cindy: Não me chame mas assim e não encoste suas mãos no meu corpo. Tommy, eu confiei em você... - Senti as lágrimas caírem novamente. - Porque? Porque faz isso?

Tommy: Eu... Eu...

Ele ficou em silêncio desviando o olhar de mim.

Cindy: Quer saber, vai embora e me deixa em paz. Eu não quero saber de você nunca mais e dessa vez falo sério.

Tommy: Não, não Cindy porfavor, não diz isso. Me dá uma última chance e eu prometo que vou mudar, eu prometo.

Ele se aproximou de mim me puxando pela cintura tentando me beijar a força.

Cindy: Não, me solta Tommy! - Eu me debatia em seus braços para me soltar dele mas o Tommy tinha o dobro de força e não queria me soltar. - Tommy, me solta!

Alice: Solta ela imbecil!

Pov Alice

Corri umas duas quadras atrás da Cindy e Tommy, e eu acabei os perdendo de vista, mas mesmo assim continuei seguindo pelo caminho onde provavelmente eles devem ter percorrido.

Depois de alguns minutos andando eu entrei em uma rua e comecei a escutar gritos. Parecia a Cindy. Eu comecei a correr na direção de onde vinham aqueles gritos, e quando cheguei vi Tommy agarrando Cindy a força. Mas eu vou acabar com essa palhaçada agora mesmo.

Alice: Solta ela imbecil! - Gritei, isso fez o Tommy se assustar e soltar a Cindy. Idiota. - O que pensa que tá fazendo? - Falei me aproximando.

Tommy: Não se mete nisso Alice.

Alice: E como eu não vou me intrometer, você tá simplismente maltratando uma garota, é óbvio que tenho todo o direito de me meter.

Tommy: Eu tô falando com a minha namorada, já falei pra não se meter! - Ele me empurra, por pouco não cai no chão. - Cindy, você vai ter que me escutar querendo ou não.

Ele voltou a se aproximar dela.

Cindy: Eu já disse que não quero ouvir nada que venha de você, me solta Tommy.

Mas é agora que eu acabo com esse desgraçado.

Eu me aproximei dele novamente e o puxei pela camisa dando um soco na cara dele, acabei tirando um pouco de sangue da sua boca.

Tommy: Ficou maluca garota?! - Tommy gritou quase avançando em mim, não vou mentir que fiquei um pouco apavorada, mas não baixei minha guarda.

Alice: Vai fazer o que, hein? Vai me bater? Faz isso que eu quebro todos os ossos da sua cara. - Falei grossa deixando ele intimidado. - Vem Cindy, deixa esse babaca sozinho.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora