capítulo 10

500 51 79
                                    

"Dias depois"


~ Sábado a noite ~


  Pov Sam


Finalmente hoje é halloween, eu estava terminando de me arrumar no meu quarto enquanto minhas amigas me esperavam lá em baixo. Pra finalizar meu look passei um batom vermelho bem forte, depois que eu já estava pronta sai do meu quarto e desci as escadas, lá estavam Alice e Deena me esperando com a maior cara de tédio.

Alice: Até que enfim a donzela terminou de se arrumar, pensei que fosse ter que ficar plantada aqui a noite toda te esperando.

Sam: Não seja chata Alice, eu nem demorei tanto.

Olhei para Deena, ela olhava fixamente para mim, me olhando da cabeça aos pés. Essa era minha intenção, chamar a atenção dela, do jeito que conheço a Deena ela nunca tomaria uma atitude então eu mesma tomaria.

Não posso mentir que fiquei um pouco corada com os seus olhares.

Deena: Nossa, você... Você tá linda Sam.

Sam: O-obrigada Deena, você também não está nada mal.

Ficamos nos olhando por algum tempo.

Alice: Esqueceram que estou aqui?! — Aquele clima acabou com escutamos o grito da Alice. Qualquer dia eu mato ela. — Vamos logo pra festa antes que cheguemos atrasadas.

Sam: E a Cindy?

Deena: Ela já tinha dito que não ia, preferiu ficar em casa.

Sam: Tá de sacanagem? Eu não acredito que ela prefere ficar isolada em casa do que ir pra festa com a gente por culpa do sem noção do ex namorado.

Deena: É mas o que podemos fazer? A gente não pode simplismente obrigar a garota a ir. É melhor deixar ela em paz. — É, talvez ela tenha razão.

Alice: Vocês podem ir na frente. — Alice fala indo até a porta.

Sam: Onde você vai?

Alice: Vou resolver uma coisa, encontro vocês na casa da Kate.

Ela sai e bate a porta.

Sam: Tá legal, né.



  Pov Cindy



Provavelmente a essa hora todos devem estar indo a festa de halloween na casa da Kate, eu resolvi ficar em casa, não estava no clima para festas.

Estava na sala assistindo filme quando ouvi alguém descer as escadas, era minha irmã. Logo ouvi o som a porta sendo aberta.

Cindy: Onde você vai? — Levanto do sofá e vejo a Ziggy prestes a sair.

Ziggy: Eu tô indo na casa de uma amiga, vai ter uma festa lá.

Cindy: A mamãe sabe?

Ziggy: Claro que não né, se ela soubesse não ia deixar eu ir.

Cindy: Ótimo, então você não vai. — Ela revira os olhos e vem até mim.

Ziggy: Qual é Cindy não seja chata, hoje é halloween eu tenho que me divertir.

Cindy: Ziggy, nessas festas sempre tem bebidas, drogas e adolescentes fazendo sexo.

Ziggy: Se você sabe é porque provavelmente já foi a uma festa desse tipo. — Ela me olha convencida cruzando os braços. — Porfavor, eu prometo não voltar tarde e a festa vai ser super de boa.

Cindy: Eu já disse que não, você não vai a essa festa. — Volto a me sentar no sofá.

Tento concentrar minha atenção no filme, mas toda a concentração que tinha foi embora quando a Ziggy sentou no sofá me abraçou e começou a me bajular na tentativa de que eu a deixasse ir para a tal festa. Apenas fiquei em silêncio ignorando ela mas depois de tanta insistência eu já tinha perdido a paciência.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora