Pov Alice
Eu podia ver, eu podia ver aquela mulher, podia ouvir seus gritos cheios de ódio. Uma hora ela gritava por ajuda e depois gritava como se estivesse culpando alguém. Claramente era a bruxa. Eu podia ver claramente aqueles símbolos, a Sarah Fier sendo enforcada, sua expressão de ódio, era tudo muito macabro.
Eu me deparei em um lugar escuro, parecia uma floresta, a mesma onde eu e os meus amigos nos acidentamos. Tudo estava escuro demais, mas eu podia ver alguém sair de trás de uma árvore e vir na minha direção, tentei me mecher e sair correndo dali mais eu simplismente não conseguia era como se algo me prendesse ali. Quando aquela pessoa se aproximou mais notei que era uma mulher, os cabelos escuros e cacheados, uma roupa que parecia ser bem antiga suja de terra e ensanguentada. Quando se aproximou mais pude reconhecê-la, era Sarah Fier. Ela coloca as duas mãos nos meus ombros e começa a gritar cravando suas unhas em meus ombros. E foi ai que eu acordei.
Com o susto eu abri os olhos e me sentei assustada no colchão, minha respiração estava ofegante, eu estava suando frio. Eu olhei em volta e percebi que ainda estava na cabana sentada no colchão apenas com o lençou cobrindo meu corpo.
Cindy: Alice. — Por conta do susto eu nem notei que minha namorada ainda estava na cabana. Ela percebeu que eu estava nervosa e se sentou no colchão de frente pra mim colocando as mãos nos meus ombros. — Alice, o que aconteceu?
Alice: Na-nada demais, eu... Eu... Eu apenas tive um pesadelo. — Digo ainda ofegante. — Um terrível pesadelo.
Cindy: Tá tudo bem agora, não precisa ter medo. — Ela me abraça o que me deixou um pouco mais tranquila. — Foi só um pesadelo.
Alice: É, eu sei. — Apoio minha cabeça em seu ombro fechando os olhos.
Cindy: Escuta, toma um banho pra tentar relaxar, depois se arruma. Todos os monitores foram chamados no refeitório, hoje eles vão passar as nossas funções. — Ela se afasta e volta seu olhar para mim. — Vai lá que vou estar aqui esperando você.
Alice: Tá bom, eu não vou demorar muito. — Dou um beijo rápido na Cindy e me levanto do colchão indo para o banheiro.
12 minutos depois
Terminei meu banho, coloquei uma camiseta preta sem mangas e um short jeans, logo depois Cindy e eu saímos da nossa cabana indo em direção ao refeitório.
Chegando lá vimos todos os monitores do acampamento, tinha em torno de uns vinte entre vinte e dois monitores.
Cindy: Eu não acredito nisso! — Paramos na porta do refeitório.
Alice: O que? — Olho para dentro do refeitório e entendo o porque da surpresa da Cindy.
O Tommy estava lá, ele e o amigo Arnie. Admito que senti um pouco de raiva em vê-lo aqui, estamos no acampamento e nem sempre vou poder estar do lado da Cindy então ele vai ter várias oportunidades de se aproximar dela.
Cindy: Eu não acredito nisso, o que ele tá fazendo aqui?!
Alice: Com certeza é um dos monitores, imbecil. Espero que ele não se aproxime e não tente nada com você porque se não eu juro que não respondo pelos meus atos.
Um dos monitores nota a nossa presença na porta e vem até nós.
—Entrem meninas, a gente só tava esperando vocês duas aparecerem para passar as funções. — Esse é o Kurt conhecemos ele ontem, é um dos monitores, é de sunnyvale e sim ele é um verdadeiro babaca como todos garotos que vivem naquela cidade.
Entramos no refeitório e nos juntamos com os outros monitores. Deixei de prestar atenção no que o Kurt estava falando quando notei o Tommy olhando muito pra Cindy dos pés a cabeça, se eu não estivesse calma o suficiente provavelmente a essa altura já teria ido até aquele idiota e dado uns socos naquela cara de sonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...