Aviso: Esse capítulo vai ser meio clichê🤡
Boa leitura 😚
________________________________________________________________________________
Pov Cindy
Chegamos na minha casa e subimos pro meu quarto para estudarmos, como minha mãe tinha saído pra trabalhar e minha irmã provavelmente ainda está na escola poderíamos estudar sem que ninguém nos atrapalhasse.
Nas últimas horas que passei estudando junto com Alice pude notar sua distração e tédio de estar estudando todos aqueles livros, e eu até achava engraçado ver aquela cara de tédio dela, diria até que fofo.
Depois de algum tempo comecei a escutar ela murmurar algumas reclamações.
Cindy: Qual o problema? - Perguntei revirando os olhos.
Alice: São essas perguntas de matemática, não fazem sentindo. - Dei uma baixa risadinha mas ela escutou. - Isso não tem nenhuma graça Cindy, eu tenho prova na quinta feira e até agora não sei nada sobre a meteria.
Cindy: Basta você se esforçar pra entender.
Alice: Fala como se fosse fácil, ao contrário de mim você é inteligente.
Cindy: Você também é inteligente.
Alice: Não diga mentiras, eu sou burra o suficiente para não entender uma simples questão de matemática.
Cindy: Não diga isso de si mesma. - Me levantei da minha mesa de estudos e me sentei ao seu lado na cama. - Você é inteligente só é um pouco preguiçosa. - Ela me olha com um olhar repreendedor.
Alice: Não fode. - Volta a olhar pro livro.
Cindy: Deixa eu ver. - Pego o livro de sua mão e leio a questão. - Alice, esse é um dos problemas mais fáceis, como é possível que não esteja entendendo.
Alice: Já que sabe tanto porque não resolve no meu lugar?
Cindy: Você que vai resolver. - Ela bufa e eu dou uma risada. - Eu vou te ajudar, relaxa.
Passei os últimos minutos ajudando Alice a resolver aquele problema do livro. E por algum milagre ela conseguiu entender, contando com a minha ajuda.
Cindy: Olha só parece que alguém finalmente conseguiu resolver esse problema.
Por incrível que pareça aquela questão estava certa, e foi a própria Alice Hart que resolveu.
Alice: É, mas foi graças a sua ajuda. Só que mesmo assim ainda acho isso muito complicado. - Ela reclama no mesmo tom resmungão de antes.
Cindy: Vamos fazer o seguinte, porque não descansamos um pouco? - Falo jogando o livro em um canto qualquer da cama. - Vamos descansar a mente e daqui a pouco voltamos a estudar, o que acha?
Alice: Eu tava esperando você dizer isso, não aguento mais ficar com a cara nesses livros. - Ela fala e volto a rir da sua reclamação.
Cindy: Então vem, vamos na cozinha preparar um lanche.
Saímos do meu quarto e descemos as escadas indo para a cozinha. Lá preparamos um lanche rápido, dois sanduíches.
Enquanto preparava meu lanche eu via Alice preparar o dela e se atrapalhando toda, sujando toda a mesa com manteiga, eu dava algumas risada com àquilo. Não sei porque mas eu me sentia tão bem ao seu lado, tirando o fato de que algumas vezes brigávamos, a gente sempre se dava bem. Ela sempre estava do lado toda vez que eu precisava de um ombro amigo, isso desde os 7 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanfictionCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...