~ De manhã ~
Cindy: Alice, Alice acorda!
A ruiva sacudia a namorada que estava deitada no colchão e não acordava de forma alguma. Na noite anterior, depois de dançarem juntas e fazerem as pazes, Alice bebeu mais do que deveria. A loira extrapolou na festa, bebeu todas. Quando a festa acabou Cindy precisou da ajuda das amigas para levar Alice pra a cabana, e quando chegaram a garota já tinha caído no sono.
Depois de tanta insistência da parte da Berman, Alice finalmente acordou. No mesmo instante que a garota abriu os olhos sentiu uma forte dor de cabeça, isso porque bebeu todas na festa passada.
Cindy: Até que enfim acordou, pensei que tivesse morrido. — Cindy fala brincalhona passando a mão pelas costas da namorada que dormia de bruços.
Alice: Bom dia pra você também Berman. — A garota responde irônica saindo da posição que estava e se sentando no colchão.
Cindy: Bom dia meu amor. — A ruiva diz sorrindo enquanto se aproxima da namorada dando um beijo de bom dia. — Se sente bem?
Alice: Não muito, minha cabeça tá explodindo. — Ela coloca a mão na cabeça como se fosse amenizar a dor. — Mas tirando isso, eu amei a nossa dança de ontem, quero ter mais noites assim. — Fala sorrindo.
Cindy: Eu também quero, foi tão fofo. — Cindy se aproxima mais uma vez da namorada e junta seus lábios com os dela.
Alice: Aproveitando que já estamos de frente uma pra outra, eu queria te perguntar uma coisa.
Cindy: Pode perguntar.
Alice: Promete não ficar brava? — Cindy revira os olhos com um sorriso fraco.
Cindy: Prometo, fala logo.
Alice: É que-
—Cindy? Cindy Berman, você está aí? — Alice foi interrompida quando elas ouviram a voz de um dos monitores, era Kurt.
Cindy: Já vai Kurt! Que saco... Eu já volto bebê. — Cindy se levanta a vai até a porta recebendo o monitor. — O que você quer?
Kurt: Bom dia pra você também Berman. — Fala irônico. — Temos que conversar.
Cindy: Sobre?
Kurt: É sobre a sua irmã. — No mesmo momento Cindy ficou séria.
Cindy: Aconteceu alguma coisa com a Ziggy? Ela está bem?
Kurt: Ela está bem, não se preocupe. Mas a sua querida irmãzinha tem aprontado muito nessa semana e o que ela fez hoje foi a gota d'água.
Cindy: Como assim? O que ela fez?
Kurt: Eu não vou entrar em detalhes sobre os últimos dias, mas hoje a Ziggy teve a brilhante ideia de colocar fogo nas bandeiras do acampamento! — Cindy franziu a testa com a revelação do monitor.
Cindy: Que?! Como ela fez isso?!
Kurt: Você vai ter que perguntar a ela. E eu só vou dar um único aviso, se a sua irmã continuar aprontando vocês duas vão ter que dar adeus ao acampamento, entendido? — A garota apenas balançou a cabeça concordando. — Ótimo, agora dê um jeito na sua irmã. — Ele vai embora.
Cindy: Babaca. — Cindy volta para dentro da cabana e vê Alice já de pé.
Alice: Problemas com a Ziggy?
Cindy: Sim, qualquer dia desses eu mato essa garota! — Fala irritada. — Escuta, tem um remédio pra dor de cabeça na minha bolsa, toma o remédio e depois toma um banho pra despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanfictionCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...