Pov Alice
~ 2 dias depois ~
"Sexta feira"
Hoje é o quinto dia nesse acampamento e os únicos momentos que tive de descanso foi a noite na hora de dormir, fora isso tive apenas trabalho e mais trabalho. Mas hoje eu estou animada pelo menos um pouco, hoje a noite vai ter a festa que a direção do acampamento deu permissão para fazer, a maioria dos monitores estava cuidando dos preparativos e adivinha pra quem sobrou limpar o refeitório e os outros lugares do acampamento? Exatamente, Nós de shadyside. No final o trabalho pesado ficou para os shadysider's, até a hora da festa vamos estar mortos de cansaço, mas quem disse que eu faria o serviço completo? Óbvio que eu não vou me matar de trabalhar em plena sexta-feira.
Depois que eu limpei pelo menos algumas mesas sai de fininho do refeitório sem que ninguém percebesse e fui andar um pouco pelo acampamento. Eu fui para de baixo da árvore onde a bruxa foi enforcada, lá seria o único lugar que ninguém vai me procurar a não ser a Cindy, digamos que nos últimos dois dias eu dei uma escapada do trabalho e vim descansar debaixo dessa árvore, e é óbvio que a Cindy revirou o acampamento todo até me encontrar, e ela me encontrou matando tempo de baixo desta árvore.
Alice: Espero que ninguém sinta a minha falta, não quero ter que trabalhar o dia todo em plena sexta feira.
Me sentei debaixo daquele árvore, me encostei no tronco e fechei meus olhos apenas sentindo a brisa fresca do vento nesse dia ensolarado.
—Posso me ajuntar a você? — Mesmo com os olhos fechados eu sabia perfeitamente quem era, aquela voz feminina era bem conhecida. Abri meus olhos e vi a Joan, outra vez.
Alice: Você só pode estar me seguindo. Tá né, senta ai. — Ela vem até mim e senta do meu lado no chão gramado. — Porque insiste em ficar perto de mim?
Joan: Eu gosto de ficar com você, essa resposta é convincente pra você? — Ela pergunta de maneira divertida.
Alice: Eu sei bem das suas intenções e não são as melhores, eu não sou burra Joan.
Joan: Assim você me ofende Alice. Olha, eu sei que você gosta muito da sua namorada e de verdade eu não quero abalar o relacionamento de vocês duas, me conformo apenas com a sua amizade. — A Joan realmente disse aquelas palavras ou foi coisa da minha cabeça? Tá, isso foi um pouco estranho.
Alice: Tá falando sério?
Joan: Sim! Não vou mentir que já tive uma quedinha por você, mas agora eu tô em outra, é sério.
Alice: Tá né... Eu só espero que não esteja aprontando alguma. — Volto a encarar o vazio do campo.
Joan: Confia em mim. — Joan ri. — Eu não vou fazer nada, prometo. — Ela coloca a mão sobre a minha e me olha nos olhos.
Cindy: O que significa isso? — Puta merda.
Me levanto do chão em um pulo.
Alice: Cindy, fica calma, não é nada demais!
Pov Cindy
Eu estava limpando o refeitório com os outros monitores quando senti a falta da Alice, ela estava limpando o refeitório com a gente. Provavelmente deve ter fugido do trabalho como tem feito nesses últimos dias, preciso ir atrás dela outra vez.
Larguei o que estava fazendo e comecei a andar em direção a saída do refeitório, mas antes que eu pudesse sair o Tommy chegou atrapalhando meu caminho. Que azar meu Deus, que azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...