capítulo 25

194 35 125
                                    

Pov Cindy

Estamos de joelhos no chão com as mãos amarradas nas costas, no mesmo lugar onde está a árvore que Sarah Fier foi enforcada. São os Goode que estão nos prendendo.

Eu não entendo, porque eles estão fazendo isso? Porque nos sequestraram de um jeito tão agressivo? E o mais importante, o que eles querem de nós?

Todas nós estamos assustadas com o que está acontecendo mas eu sinto que a qualquer momento vou morrer de desespero.

Ziggy: Porque estão fazendo isso com a gente? — Ouço minha irmã mais nova perguntar em meio a soluços e vejo o Nick se aproximar dela com uma faca se agachando em frente a ela.

Nick: Ziggy, minha querida Ziggy. Você definitivamente não sabe nada de mim e muito menos dos Goode. Eu sinto muito ruivinha, mas me apaixonar por uma shadysider não está nos meus planos. — Ele começa a alisar a ponta da faca no rosto da Ziggy.

Meu coração quase pulou pela boca.

Cindy: Não faz nada com ela porfavor! — Grito, atraindo a atenção dele.

Nick se levanta e vem até mim se agachando na minha frente.

Nick: Se eu fosse você torcia pra sua namoradinha aparecer logo, caso contrário eu serei obrigado a dar a vocês uma morte bem lenta e dolorosa. — Sinto a lâmina da faca ser alisada bem na região da minha garganta. Comecei a chorar com medo do que poderia acontecer.

Will: Nick, já chega! — Na mesma hora o Nick se levantou indo até o irmão.

Nick: Que foi Will? Tá com medinho é?

Will: N-não, só não precisamos torturar elas desse jeito. — O outro Goode começa dar algumas gargalhadas. Eu estava de olhos fechados apenas ouvindo tudo ao meu redor e rezando para que aquela situação acabasse logo.

Nick: Não é atoa que o papai tinha vergonha de você. Você é a decepção da família, um medroso. Por isso eu fui o escolhido para dar continuidade a tradição da nossa família, eu sim só um homem de verdade. — Tradição? Do que eles estão falando? — Que foi meninas? Eu não contei pra vocês? — Diz de maneira debochada.

Kate: Contar o que?! — Ouço minha amiga gritar do meu lado.

Nick: Eu vou contar logo, não vai fazer nenhuma diferença já que vocês vão morrer de qualquer forma. — Ele ri de um jeito maléfico.

Nick começou a contar sobre aquela tal tradição, simplismente ficamos assustadas com o que foi revelado para nós. Agora eu entendo porque eles estão fazendo isso.

Sam: Então... Então quer dizer que você-

Nick: Exatamente loirinha, essa história de bruxa foi apenas faixada pra acobertar a verdade sobre os Goode. Não é a tão falada Sarah Fier que possui pessoas, é o nosso ritual, e vocês não vão poder fazer nada para impedir isso.

Então nunca foi a Sarah, ela era inocente. Ela foi morta apenas por... Por amar alguém.

Cindy: Vocês são uns monstros, malditos Goode! — Gritei atraindo toda a atenção do Nick para mim outra vez. — Por culpa de vocês a nossa cidade é um verdadeiro inferno, por culpa de vocês perdemos os nossos amigos!

Nick: Que peninha. — Ele finge tristeza. — Mas isso é o que nos traz benefícios, em breve eu serei delegado e meu irmãozinho prefeito de sunnyvale. Então eu não sinto nem um pouquinho de pena de shadysider's nojentos como vocês. — Ele se agacha na minha frente outra vez. — Eu sinto muito Cindy Berman, mas a sua namorada vai ser a minha próxima vítima.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora