Pov Deena
Nick, Ziggy e eu corremos para um dos chalés do acampamento, nossos amigos estavam lá pois também estavam procurando pela Ziggy.
Ziggy: O que estão fazendo aqui?! Deveriam estar do refeitório cuidando das crianças. — Ouço a garota gritar enquanto eu trancava a porta.
Sam: Eles já subiram no ônibus, Kurt já os tirou daqui. Apenas nós estamos aqui.
Deena: Merda! O pior é que nem a Cindy, a Alice, o Arnie ou até mesmo o Tommy apareceram ainda!
Pode até ser paranóia minha mas quando toquei no nome do Tommy, a Ziggy me olhou de um jeito estranho. Ela tava toda assustada, suas roupas cobertas de sangue, pior que eu nem tinha reparado nisso antes.
Deena: Ziggy, algum problema? — Ela fica em silêncio. — Suas roupas estão cheias de sangue, machucaram você? — A ruiva continua calada. — Ziggy, fala alguma coisa!
Nick: Ziggy, Ziggy olha pra mim. — O Goode vai até ela e segura seu rosto. — Me conta o que aconteceu, o que você viu?
Ela gaguejou algumas vezes, levou tempo até a Ziggy dizer o que realmente aconteceu.
Ziggy: O assassino... Ele... Ele...
Deena: Ele o que? Fala logo Ziggy!
Ziggy: É o Tommy! — Ela gritou e todos nós ficamos espantados com a revelação.
Sam: Tommy? O ex namorado da Cindy? O mesmo Tommy que a gente conhece?! — Ela balança a cabeça afirmando que sim.
Deena: Não, isso não pode ser possível. Tudo bem que ele é um babaca mais não ia sair por aí matando pessoas.
Ziggy: Ele tava com um machado na mão, ele matou uma pessoa na minha frente!
Claramente a Ziggy estava mais desesperada que todos nós aqui, e o que era mais preocupante era o fato de não ter encontrado as garotas.
Nick: Me escutem, eu vou procurar por ajuda, quero que todos fiquem aqui.
Ziggy: Está louco?!
Nick: Vai ficar tudo bem. Eu vou encontrar uma forma de todos nós sairmos daqui, não se preocupe.
Nick destranca a porta e saí do chalé indo procurar por ajuda como ele mesmo tinha dito que faria.
Deena: Ziggy! — Vou até a ruiva e coloco as mãos nos seus ombros. — Agora me explica direito, como assim o Tommy é o assassino?!
Ziggy: Eu... Eu tinha entrado no banheiro pra procurar a minha irmã e um dos monitores acabou me encontrando lá.
Deena: E depois disso?
Ziggy: O Tommy... Ele entrou no banheiro com um machado na mão, ele tentou me acertar mas me joguei no chão a tempo e... E ele acabou cortando a cabeça daquele monitor na minha frente!
Eu não conhecia muito bem a Ziggy mas sei que estava falando a verdade, ninguém inventaria uma coisa assim em uma situação como essa.
Sam: Não pode ser, como do nada o Tommy... O Tommy se torna um assassino? As pessoas não enlouquecem do nada.
Naquele momento iniciamos uma pequena discussão. Só paramos quando ouvimos o meu irmão dizer alguma coisa.
Josh: Ela estica suas mãos do além para transformar em escravos os homens de bem. — Josh disse em voz baixa então não entendi nenhuma palavra.
Todos olhamos para ele sem entender nada.
Deena: Josh?
Josh: Ela estica suas mãos do além para transformar em escravos os homens de bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...