capítulo 5

645 77 99
                                    

Pov Alice

~ 1 semana depois ~

Uma semana se passou desde aquele acontecimento na casa da Cindy, o clima estava estranho entre nós duas, mal nos falavamos direito e quase nem ficávamos juntas. Mas, mesmo com esse clima pesado ela continuo me ajudando nos estudos mas na maior parte do tempo ela preferia ficar calada, eu respeitava isso até porque também não tinha nenhum assunto depois do que aconteceu.

Hoje é quinta feira dia da prova, eu estou super nervosa, preciso ficar pelo menos na média pra poder continuar do time de vôlei, caso contrário vou ser expulsa do time.

Estava no corredor com as minhas amigas esperando dar o horário para entrar na sala, e por incrível que pareça Cindy também estava conosco mas ela não puxava muito assunto comigo.

Sam: E aí, prontas para fazerem a prova?

Deena: Eu já estou conformada, vou tirar um belo zero. — Deena também faria a prova comigo e mais alguns alunos.

Alice: Bem, posso dizer que estou mais que pronta estou preparada, graças a Cindy que me ajudou a estudar, não é Cindy? — Ela estava em silêncio olhando para o nada com um olhar vazio. — Cindy, tá me escutando?

Cindy: Oi? — Ela olha pra mim. — Desculpa, eu tava pensando em outra coisa. O que dizia?

Alice: Eu tava dizendo que-

Sam: Já são 10:30 vocês precisam ir! — Sam praticamente gritou em nossos ouvidos.

Alice: Tá, não precisa gritar que nem uma maluca.

Deena: É verdade já tá na hora. — Fala olhando pro relógio da Sam. — É melhor a gente ir Alice, se não entrarmos a tempo não vão deixar a gente fazer a prova.

Alice: É, tem razão. A gente vai indo, vejo vocês depois.

Cindy: Tchau, boa sorte.

Sam: Boa prova.

~ Na sala de aula ~

—Bom alunos, essa prova é justamente para vocês que estão com as notas baixas e eu espero que todos tenham estudado bastante.

Essa é a nossa professora uma das mais insuportáveis do colégio, ninguém suporta essa mulher.

—Irei passar de mesa em mesa entregando as provas, acho bom todos estarem prontos.

Ela passou em algumas mesas entregando as provas até chegar na minha.

—Não precisam ficar assustados, isso não é um bicho de sete cabeças, as questões estão fáceis demais.

Alice: Fácil falar, você é a professora e sabe de todas as respostas. — Falei em voz baixa, olhei para Deena que estava sentada do meu lado e demos baixas risadas.

—Algum problema meninas?

Alice: Não, nenhum.

—Ótimo, agora façam a prova em silêncio!

Àquela prova tinha no máximo umas dez folhas de cada matéria e as questão eram difíceis, mas eu me baseei nas coisas que tinha estudado com a Cindy e apenas aquilo poderia me ajudar no momento.

Demorei em torno de uma hora pra terminar a prova e fui uma das últimas a entregar. Provavelmente devo ter errado todas as questões, já posso dar adeus ao time de volei.

O que me resta fazer agora é ficar nessa sala de aula e esperar a professora me entregar a prova.

Pov Cindy

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora