~ No acampamento ~
Os amigos tinham se separado, cada um correu para um lado. Josh correu para um dos chalés, Deena e Sam para a floresta, e Kate para uma das cabanas. Os assassinos estavam atrás deles, Kate era perseguida justamente pelo máscara de caveira, Ryan Torres.
A garota não via outra saída a não ser se esconder em uma das cabanas, assim ela faz. Kate entrou em uma cabana e fechou a porta, antes de se esconder ela olhou em volta da cabana na tentativa de encontrar algo para se defender e encontrou um taco de baseball.
Kate: Vem me pegar agora filho da puta. — Kate pegou o taco de madeira e se escondeu atrás de um armário que havia na cabana.
No mesmo momento em que se escondeu a porta foi aberta com tudo. Agora os passos do assassino estavam do lado de dentro da cabana e Kate podia ouvir claramente o barulho das coisas sendo derrubadas no chão. A adolescente virou um pouco a cabeça para ver onde o inimigo estava, ele estava de costas para ela revirando a bagunça de cima do sofá com certeza a procurando. Kate não perderia essa chance.
Com cuidado, Kate andou até onde o assassino estava, até então ele não tinha notado a sua presença. Kate levantou o bastão pronta para golpear o monstro, mas por um descuido seu ela acabou pisando em algum objeto que estava no chão causando um pequeno ruído que foi o suficiente para chamar a atenção do assassino. O máscara de caveira se virou e na mesma hora Kate o golpeou o assassino na cabeça com o bastão mas não adiantou muita coisa, mesmo recebendo um golpe como aquele ele continuou de pé e partiu pra cima da garota começando uma luta corporal violenta entre os dois.
O assassino jogou Kate contra a parede e foi para cima dela com a faca na intenção de acertá-la no peito, mas a garota foi mais rápida e segurou as mãos do assassino que usava toda a força para cravar a faca no peito de sua vítima. Na tentativa de escapar das mãos do inimigo, a adolescente dá um chute no tornozelo do assassino o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, Kate tentou correr até a saída mas o máscara de caveira segurou seu pé fazendo a garota cair no chão. No mesmo momento, aquele mostro montou em cima da garota e tentou cravar a faca dessa vez no seu pescoço, Kate colocou as mãos na frente e segurou as mãos do monstro.
Kate: Merda! — A garota exclamou ao sentir os braços ficarem dormentes por conta da força que aquele demônio fazia para matá-la.
A garota estava prestes a se render, seus braços braços já não aguentavam mais a força que o assassino fazia. Era definitivo, Kate tinha se convencido de que iria morrer ali mesmo, mas algo aconteceu. Depois de tanto lugar contra o assassino, de repente, ele simplismente parou. A garota só viu o seu assassino cair para o lado com uma faca cravada na nuca. Assustada, ela se levantou e viu Josh com as mãos cheias de sangue. O garoto tinha a salvado da morte.
Josh: V-você está bem?! — Pergunta assustado.
Ela não responde nada, apenas vai até o irmão da sua amiga e o abraça deixando ele um pouco corado.
Kate: Obrigada Josh, se não fosse por você eu provavelmente estaria morta. Obrigada, de verdade. — Josh a abraça também.
Josh: N-não foi nada... — Eles se afastam ao lembrar de que aquele pesadelo ainda não tinha acabado. — Vem, a gente tem que sair daqui e encontrar as meninas.
Josh pega a mão da garota e os dois saem correndo da cabana.
~ Na caverna ~
Alice: Nick! Nick Goode, eu sei que você está aqui!
A garota agora andava pela caverna apenas um isqueiro iluminando o caminho.
—Socorro! SOCORRO!— Eram os gritos da Cindy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanfictionCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...