capítulo 19

266 41 85
                                    

"Na manhã seguinte"

É manhã de domingo, todos os monitores ganharam resto do dia de folga e os campistas faziam o que quiser pelo acampamento, jogar bola, brincar de pique pega, nadar no lago, o nightwing tinha virada um verdadeiro parque de diversões.

Quem aproveitou bem essa folga foi Alice, como era dia de domingo e não teria nenhum trabalho para fazer naquele lugar, ela e algumas garotas se reuniram no campo para jogar vôlei. A garota fazia parte do time de vôlei do colégio e já fazia alguns dias que não treinava por conta do trabalho no acampamento, aliás, precisava estar em forma para quando começasse os jogos contra sunnyvale.

Já fazia mais de 2 horas que Alice estava jogando vôlei com as outras garotas, elas decidiram dar uma pausa no jogo e descansar um pouco. Quando parou, Alice viu sua namorada debaixo de uma das árvores observando o jogo, quando se viram foram correndo na direção uma da outra, se abraçaram e se encheram de beijos como se não se vissem a décadas.

Cindy: Senti sua falta, não te vi a manhã toda.

Alice: Eu tava jogando com as garotas, afinal eu preciso estar em forma quando os jogos começarem.

Cindy: Eu sei, mas não pense que eu gosto de te ver sem camisa perto dessas jogadoras saradas do time de vôlei. — A ruiva diz enciumada, pelo da fato Alice estar usando apenas um top e que estivesse em forma atraía vários olhares de várias garotas do colégio, principalmente das garotas do time. É claro que isso incomodava Cindy profundamente.

Alice: Ciúmes Cindy Berman? — A garota gostava de brincar com o ciúmes da namorada, mas as vezes as coisas não acabavam muito bem, sorte que dessa vez Cindy estava de bom de humor.

Cindy: É óbvio, eu vejo os olhares maliciosos que você recebe das outras garotas, não gosto nem um pouco disso. — Cindy faz biquinho fingindo estar chateada.

Alice: Sabe que não precisa sentir ciúmes, confia em... — Antes que pudesse terminar a frase, Alice sentiu uma dor de cabeça, era mais um daqueles episódios que vem acontecendo nesses dias da semana.

Cindy: Ei, você tá bem? — A Berman pergunta colocando as mãos nos ombros da namorada.

Alice: Eu tô bem, é só uma daquelas dores de cabeça.

Cindy: Isso tá acontecendo com muita frequência, tem certeza que não quer que eu te leve pra enfermaria? Talvez a Lane possa-

Alice: Amor, tá tudo bem, não se preocupa.

Cindy: Não Alice, não tá nada bem, nos últimos dias você só reclama dessa dor e tem vezes que seu nariz até sangra.

Alice: Deve ser por conta do estresse, eu tô cheia de trabalho e também a preocupação com a minha mãe sozinha em casa. Vamos deixar isso de lado é escuta o que vou falar. Como hoje é a nossa folga eu tava pensando em passarmos o dia juntas, a gente quase não teve tempo pra fazer nada nessa última semana então pensei que poderíamos ficar mais juntas.

Cindy: Acho uma ótima ideia. — Sorri.

Alice: Então a gente se encontra perto do lago hoje as 14:00, pode ser?

Cindy: Sério que tem que ser perto do lago? Depois do que aconteceu ontem eu fiquei com trauma. — A garota brinca fazendo Alice rir.

Alice: Tá tudo bem, não vamos ficar muito na beira. Eu só vou terminar o jogo com as garotas, tomo um banho e te encontro lá.

Cindy: Tá legal. — Cindy puxa o rosto da namorada para mais perto e a beija. — Até mais tarde bebê. — Ela se vira e vai embora.

Antes que a Hart pudesse voltar pro seu jogo de vôlei sentiu novamente aquele dor de cabeça mas dessa vez mais forte, não era uma simples dor de cabeça, a garota entrou em um transe quando ouviu vozes demoníacas chamando seu nome e dizendo algumas coisas sem sentido.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Onde histórias criam vida. Descubra agora