Pov CindyMinha noite com o Tommy foi super divertida, passamos a noite toda naquele bar tomando algumas bebidas e dançando. Foi ótimo passar mais tempo com ele, e claramente dá pra ver o quanto ele mudou.
Quando saímos do bar ele se ofereceu para me levar de carro até em casa e eu aceitei, já estava muito tarde e não queria voltar sozinha naquela noite fria.
Depois de alguns minutos de carro, Tommy parou a alguns metros longe da minha casa. Eu não entendi o porque ele parou o carro sendo que minha moradia ficava logo ali na frente, mesmo assim eu não via maldade.
Tommy: Tá entregue.
Cindy: Obrigada por me trazer.
Tommy: Não precisa agradecer gata, eu não ia deixar você voltar sozinha pra casa a essa hora. Agora deixa eu me despedir de você.
Ele se aproximou de mim me dando um beijo e eu correspondi. Mas conforme os segundos aquele beijo foi ganhando um pouco de agressividade da parte do Tommy. Ele começou a passar a mão pela minha coxa me apertando, e foi naquele momento que eu entendi o que ele queria.
Cindy: Não... Tommy, para. - Coloquei a mão em seu ombro o afastando.
Tommy: O que foi? - Perguntou confuso.
Cindy: Eu não... Eu não quero fazer isso agora. - Ele bufou desviando seu olhar do meu. - Eu ainda não tô pronta pra ter uma relação mais íntima com você, entende?
Ele bufou mas uma vez se encostando no banco do carro.
Tommy: Tudo bem, eu entendo. Não vou obrigar você a fazer algo que não quer.
Cindy: Fico feliz que me entenda... - Ficamos alguns segundos em silêncio.
Tommy: Bem... Quer que eu te acompanhe até a sua casa?
Cindy: Não, não precisa. É logo ali na frente então eu vou andando mesmo. - Abro a porta do carro. - Nos vemos amanhã. Boa noite.
Tommy: Boa noite. - Eu me aproximei para beijá-lo mas ele me evitou o que me deixou chateada. Então desci do carro e comecei a andar em direção a minha casa.
Ele certamente ficou chateado porque eu não quis ter nada com ele. Não gosto de deixá-lo chateado comigo mas eu não vou ter relações com uma pessoa sem estar pronta. Sim, eu ainda sou virgem, e quero que a minha primeira vez seja especial e com alguém especial. Não que o Tommy não seja especial pra mim, só que eu não estou pronta para me entregar desse jeito para alguém. Prefiro esperar até estar 100% preparada.
Em poucos minutos eu já estava em frente a minha casa. Andei até a porta e abri cuidadosamente para não fazer barulho e acabar acordando alguém. Tranquei a porta com o mesmo cuidado e andei lentamente até a escada que dava para o andar de cima.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. A única coisa que irei fazer agora é tomar um banho e ir dormir, amanhã vai ser um longo dia de aula .
Pov Alice"Dia seguinte"
Hoje era mais um dia de aula e como de costume eu e Cindy fomos juntas pro colégio. Morávamos praticamente na mesma rua e todos os dias vamos juntas pra escola.
Assim que chegamos lá vemos Deena e Sam sentadas em um dos bancos do pátio.
Nos aproximamos dela.
Alice: Vocês não se desgrudam nunca, até parece que são um casal. - Brinquei com elas duas e o humor delas não parecia estar nada bom, percebia isso apenas pelo olhar de raiva das duas. - Eu tava brincando, não precisa me olhar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )
FanficCindy Berman mantém um relacionamento tóxico com o namorado Tommy Slater. O rapaz vive a traindo com outras garotas e sempre a tratava como um objeto. Mas o que não imaginava era que, mesmo namorando com o rapaz, a Berman começaria a ter sentimento...