Medo

854 40 0
                                    

Xxx: não se desesperem, não chamem a polícia, e não tentem me afetar! Só passem tudo oq vcs tem de valor! Isso não é um pedido, é uma ordem!(um homem com touca ninja, e arma na mão, atirou na Maiara, e não estava sozinho no hotel)

Carlos: Acho melhor vc abaixar isso aí amigão (o policial pega sua arma, e aponta pro homem)

Enquanto isso...

Maraisa: Irmã, por favor, fica comigo ok? Não dorme dnv, por favor, fica comigo (a gêmeas chora, segurando a irmã nos braços, já ligando pra emergência)

Maiara: Aaaaah...eu não...eu não vou aguentar. Tá doendo.... doendo muito. Eu te amo irmã...(diz gemendo de dor, e logo é interrompida)

Maraisa: Shiii, por favor, não fala nada, eu não vou te perder! Vai ficar tudo bem meu amor!!( Diz segurando a irmã, e com ajuda do seu namorado, apertando o local onde estava saindo sangue, pra tentar controlar a perda)

Arthur: Amor, pega uma blusa, e me ajuda a apertar aqui, vai!! ( fala, enquanto Maraisa chora, conversando com a irmã)

Logo Maraisa pega uma blusa que tinha ali perto, e ajuda o namorado a colocar na perna da irmã! Minutos se passam, e Maiara é levada ao hospital, porém, não esperavam que seria tão fácil!

Xxx: Ngm sai daqui! Só quem ta machucado, vou dar essa chance pra vcs!

Maraisa: Quem vc pensa que é? Eu vou com a minha irmã sim! (Diz exaltada, enquanto lágrimas lavam o seu rosto)

Xxx: Vc tá doida mocinha? Não ouviu quem manda aqui não? Manda esse playboy abaixar a arma, ou eu atiro em vc agr!! ( Segura a gêmea pelos braços, apontando a arma pra cabeça dela)

Carlos: Ououou, calma, já soltei! Agr larga ela!( Diz abaixando a arma)

Arthur: Larga a minha namorada agr, ou eu...( Logo é interrompido)

Xxx: Ou vc oq? Tá se achando de mais. Abaixa sua bola, ou a mocinha aqui vai sofrer as consequências (diz se exaltando, e enforcando a Maraisa)

Maraisa: Pelo amor de Deus....a-alguém me ajuda( perdendo o fôlego, ela tenta pedir ajuda)

Arthur: Solta a minha namorada ( corre pegando a arma e atirando no homem)

Xxx: Seu desgracado( caí no chão, e solta a Maraisa, que por estar sem ar acabou desmaiando)

Carlos: Vc só saí daqui direto pra delegacia ( algema o homem, o entregando prós policiais que estavam ali já no local)

Arthur: Amor, amor fala cmg, por favor acorda!( Indo de encontro a gêmea, antes dela cair no chão, leves tapinhas tentando chamar a atenção dela)

Maraisa: Aí meu pescoço (reclama assim que acorda, levando a mão no pescoço)

Arthur: Que susto que vc me deu! ( Ajuda a gêmea a levantar)

Maraisa: A Maiara, cadê ela? ( Fica nervosa, e percebe que a irmã não está ali, e nem o Carlos)

Arthur: Ela já foi pro hospital, e o Carlos tbm! Agora se acalma que vc tá branca igual papel! A gente já vai pra lá! ( abraça a gêmea, e ajuda ela a sair do hotel)

Muitas pessoas se machucaram! Foi um assalto no lugar inteiro, mas todos os assaltantes foram presos! Logo Maraisa e Arthur vão pra hospital!

Maraisa: Cadê a Maiara? Ela já saiu de lá de dentro? Eu quero notícias agr!

_________________________
Eai? Oq será que vai acontecer com a Maiara? Oq cês acham? Aguardem os próximos capítulos!!!
Não esqueçam de curtir, compartilhar e deixar o feedback de vcs nos comentários! Até o próximo!

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora