Pov's Maraisa:
Eu não conseguia comer, era um sentimento confuso, não sentia fome, sentia culpa... As meninas saíram do quarto, Lila foi pra casa, e Maiara foi no shopping com o Carlos. Danilo estava com a Jade e eu fui tomar banho, ainda não tinha nem um pouco de vontade de comer, a comida parecia uma ameaça pra mim, eu comi na hora que as meninas me obrigaram, mas não durou nem 10 minutos dps que elas saíram!Whatsapp on:
Mai: Cun, pergunta pra Maraisa se ela quer alguma coisa, ela não me responde.
Danilo: Ela disse que ia tomar banho, mas eu vou lá perguntar. Me conta aí oq aconteceu!?
Mai: Como assim?
Danilo: Quando eu subi ela estava deitadinha na cama, e ela nem dorme aquela hora, e estava mais branca que o normal.
Mai: Dps ela te explica, acho melhor ela falar. Só tenta fazer ela comer, daqui a pouco eu chego aí! Uns 20 minutos
Danilo: Tá bom, já tô indo!
Whatsapp offDanilo: Amor?(entra no quarto) tá acordada?(se aproxima dela e põem a Jade na cama)
Maraisa: Sim vida, oq foi?(olha pra ele)
Danilo: Sua irmã mandou trazer alguma coisa pra vc comer!(lhe entrega uma bandeja)
Maraisa: Não tô com fome meu amor.
Danilo: Pq vc tá assim? Eu não ti vi comendo hj, passou o dia aqui no quarto, oq aconteceu?(faz carinho na cabeça dela)
Maraisa: Não é nada amor, só tô meio cansada.(se vira pra Jade que estava dormindo do seu lado) ela é tão linda né? Como pode? Uma coisinha tão pequena, tomar todo nosso coração de amor!
Danilo: É uma boa pergunta, tbm não sei qual o segredo deles!(riem, logo a Maiara chega e vai pro quarto da irmã)
Maiara: Fez ela comer?(entra no quarto)
Maraisa: Vc não falou né?(pergunta pra ela)
Danilo: Falou oq gente? (Fala sem entender oq estava acontecendo ali)
Maiara: Responde a minha pergunta Danilo!(ele diz que tentou) e não, eu não falei. Mas vc vai!
Danilo: Vcs tão me deixando assustado, falar oq?(fala um pouco mais alto e a Jade acaba se assustando) desculpa, eu faço ela dormir dnv, pode deixar.(pega ela da um beijo na Maraisa e saí)
Maiara: Vc comeu dps daquela hora? Ou vc nem deixou oq vc comeu?
Maraisa: Desculpa, eu não consigo.
Maiara: Vc já falou isso pra pscicologa?(elas faziam terapia a muito tempo já)
Maraisa: Não, e nem pretendo.
Maiara: E como vc quer ser ajuda?(se aproxima dela que mantém o silêncio) tá, a gente vai lá pra baixo, e vc vai comer pelo menos uma fruta, vc passou o dia no quarto, vamo, eu vou com vc. (elas descem e vão pra cozinha)
Maraisa: Quando começam os shows?
Maiara: Acho que final do mês que vem, ou dps, não tenho certeza.
Maraisa: Ainda não tô pronta pra ficar longe da Jade, eu poderia levar ela né? Aí ela e o Danilo ficam no hotel, são 2 dias seguidos sem ver ela, não dou conta!(Danilo chega na cozinha)
Danilo: Vai passar tão rápido amor, e ela vai ficar cansadinha se vc levar ela!(a Maraisa não consegue comer, e elas vão pra sala, logo a campainha toca, e a pessoa que aparece ali, assusta as meninas)
Xxx: Que neném linda, ela é mais bonita pessoalmente (fala ao ver a Jade no colo do Danilo)
Maraisa: Oq vc tá fazendo aqui? A gente não tem nada pra conversar (se aproxima da porta)
Xxx: É fácil falar agr, vc matou o meu irmão, sua louca(grita e assusta a Jade, Danilo pega ela e sobe pro quarto)
Maraisa: Eu não fiz nada com seu irmão Alana, ele fez aquilo sozinho!(já estava com lágrimas nos olhos por lembrar daquela sena dnv)
Maiara: Calma irmã (se aproxima dela)
Alana: Ele deveria ter feito com vc! Vc que merecia!(continua gritando)
Maraisa:Cala boca, vc não tem ideia do que eu...(por falta de alimentação ela começa a passar mal)
Maiara: Tá tudo bem?("segura ela")
Maraisa: Só vai embora, por favor!(a moça sai, elas entram e a Maraisa sente que vai desmaiar)
Danilo: Ela já foi?(desce)
Maiara: Já! Irmã senta aqui, vc não tá bem(antes dela ir pro sofá, ela desmaia)
Danilo: Amor? Amor fala comigo (segura ela)
Maiara: Irmã?? Maraisa acorda, ei fala cmg(a voz já estava embargada pela vontade de chorar)
Danilo: Pega a chave do carro, vamo pro hospital! Pega a Jade tbm, qualquer coisa vc fica com ela no carro!(ela pega a chave do carro, eles colocam a Maraisa lá e a Maiara pega a Jade e vão pro hospital)
_______________________________
Meio tenso eu diria...
Se tiver muita estrelinha e comentário eu faço maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
Fiksi PenggemarCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...