Pov's Maiara:
Ja sabia que teria que fazer fisioterapia, tô com a perna toda lascada, mas admito que não estava pronta pra ouvir isso! Tudo vai mudar, vou ficar um bom tempo sem fazer nd sozinha, até voltar com o movimento normal, cara, como um tiro por fazer tudo isso? Pelo menos tenho a minha irmã, a gente já mora juntas msm, então não vou ter que ir pra casa dela ou ela pra minha! Tô feliz que vou sair desse hospital, já é um paço a frente!Maiara: Ah, eu ja esperava isso!(abaixo a cabeça e seguro o choro)
Maraisa: Ei, vc não vai passar por nada disso sozinha, tá me ouvindo? Eu não vou soltar a sua mão, e cada dedinho mexido vai ser o motivo pra comemoração!(faço carinho e seguro a mão dela)
Maiara: Eu sei, e eu te agradeço por isso! Mas não quero dar trabalho, o Carlos trabalha, e vc tem o Arthur (diz chorando)
Maraisa: Irmã para de bobeira vc não me dá trabalho e o Arthur sabe se cuidar, ele não tem mais 15 anos! Eu vou te ajudar sim. E não vai ser trabalho nenhum, nós moramos na msm casa! Tá tudo bem, ok?(levanto o rosto dela fazendo ela olhar pra mim)
Dra.Rafaella: Vou pegar uma cadeira de rodas pra vc!(saí do quarto)
Maiara: Aí, sério? Eu consigo ir sozinha não precisa disso. Aí...(tenta levantar sozinha)
Maraisa: Fica quieta aí, vc vai se machucar!( Coloca ela na cama)
Dra.Rafaella: Olha, a fisioterapia não vai ser por muito tempo, não se preocupe!(entra no quarto com a cadeira de rodas) Isso vai ser só pra vc conseguir voltar com os movimentos normais e pra ajudar nas dores! Aqui estão alguns remédios pra dor. Qualquer dor absurda, que esteja incomodando muito, pode me procurar, estarei a disposição, e muito repouso!Tchau e se cuida! (Saí do quarto)
Maraisa: Pronta pra irmos pra casa?(diz assim que ajuda ela a sentar na cadeira de rodas)
Maiara: Uhum(fala com uma carinha de tristeza)
Pov's Maraisa:
A Maiara é uma pessoa fácil de lhe dar, mas não sei se será fácil essa fase! Espero que seja rápido, não consigo ver ela tristinha assim. Espero que o Arthur não faça nada cmg dnv, dessa vez a Maiara tá em casa e como o noivo dela é policial, pode dar algo maior e eu só quero focar nela agr! E mais nd.___________________________
Chegando em casa...
Maraisa: Vem, eu te ajudo!(pega na mão)
Maiara: Não, não precisa, deixa eu tentar sozinha!(empurra a mão da irmã)
Maraisa: Maiara...(é interrompida)
Maiara: Para, eu consigo sozinha, me deixa tentar!(saí do carro)
Maraisa: Tá bom, calma só queria ajudar!(se afasta)
Maiara: Ai, desculpa. É que tô me sentindo inútil assim, não consigo fazer nd sozinha (chora)
Maraisa: Ei, tá tudo bem, não precisa pedir desculpas! Eu te amo e vou sempre cuidar de vc, para com isso!(ajuda ela a entrar em casa)
Maiara: Eu tbm te amo, obrigada por isso!
Arthur: Oi, ainda bem que vcs chegaram tô fazendo almoço!(ajuda a Maraisa a colocar Maiara dentro de casa)
Maiara: Eu não tô com muita fome não, podem comer vcs 2. Me ajuda a ir pro quarto irmã?( fica meio triste)
Maraisa: Te ajudo, óbvio, mas vc vai comer sim! Vc quase não comeu lá!(faz carinho na mão dela)
Pov's Maiara:
Eu tô confusa ainda, vou me acostumar talvez, mas até lá quero ficar um pouco sozinha! A Maraisa me levou pro quarto e eu fiquei lá esperando ela levar meu almoço, ia tentar comer, mas na real eu não tô com nem um pouco de fome!________________________
Feliz natal povooooo!!
Capitulo pequeno só pra matar a sdds!
Será que Arthur vai fazer alguma coisa? E a Maraisa? Vai falar alguma coisa?
Hahahahah esperem pelo próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...